Lucas Viana terminou o namoro com Hariany Almeida no último domingo (3) - PlayPlus
Reality

'A Fazenda 11': Lucas pede desculpa para Hariany e tenta reatar namoro

Lucas tentou reatar relacionamento com Hariany ao pedir desculpa em 'A Fazenda 11'

Da Redação Publicado em 09/11/2019, às 13h27 - Atualizado às 13h28

O namoro de Lucas e Hariany é cheio de altos e baixos. Isso porque Lucas pediu desculpas para a ex-BBB e tentou reatar com o relacionamento, na manhã deste sábado (9). No entanto, parece que agora a loira está decidida a não voltar atrás com a decisão de ficar longe do peão. 

Em uma conversa com a jovem, Lucas pediu perdão por chamá-la de bipolar durante uma festa e disse que o fato de estar sob efeito de álcool não justifica sua atitude. 

"Não que eu não penso isso de você, que você dá mole pro Netto ou algo do tipo, e outra, eu não sei se você lembra, mas acabou que ontem eu falei um negócio que você deve lembrar, então não tem mais dúvida do sentimento que tenho por você. Acho que a gente tem que parar de briguinha, a gente passou por vários pontos, eu te perdoei por uma coisa que não achei legal [sobre o fato de Hariany ter imunizado Thayse em vez do peão] e agora chegou a sua vez de me perdoar, eu falei que ia chegar", desabafou o mineiro.

"Não é que chegou sua vez. Passou dos limites você querer atenção só pra você. Você me chamou de bipolar, falou que tava dando moral pros outros, então vai acumulando as coisas. Sem querer você vai me queimando, falando as coisas, como se eu fosse uma bosta de namorada", rebateu Hariany.

Lucas acrescentou que queria ter o apoio da loira e que tem a intenção de levar o namoro para fora do confinamento. 

"Tô fazendo o máximo, não queria deixar de ter seu apoio, te dei apoio quando você mais precisou, quando você precisar lá fora, vou te dar apoio. Tô com você pra tudo, então foi um erro meu que eu cometi e jamais cometeria se tivesse sóbrio, então te peço perdão. Queria muito seu perdão", argumentou ele. 

Hariany disse que já perdoou o peão. No entanto, sua decisão de não reatar já estava tomada. "Um relacionamento não basta só gostar da pessoa. Quem me dera se fosse só isso, é mais um monte de coisa que falta. Gosto muito de você, mas não dou conta de viver à base de pressão não."

Lucas terminou o namoro com Hariany pela segunda vez no último domingo (3), por conta de discordâncias entre os dois. 

Últimas Notícias relacionamento reality namoro perdão desculpa casal romance Hariany Almeida decisão A Fazenda 11 Lucas Viana

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos