'A Fazenda': Peões criam estratégias para dinâmica de resta um nas votações - Reprodução/Record TV
Reality

'A Fazenda': Peões criam estratégias para dinâmica de resta um nas votações

Formação da Roça acontecerá na próxima terça-feira (22)

Da Redação Publicado em 21/09/2020, às 16h46 - Atualizado às 22h57

Terça-feira é o dia oficial de formação da roça no reality show 'A Fazenda'. Os confinados já estão a todo vapor na elaboração das estratégias de voto nesta segunda (21). 

Quem não ficou fora das estratégias foi a dupla Mateus Carrieri e Juliano Ceglia, que bateram um papo sobre a dinâmica de resta um utilizada na hora das votações. 

"O primeiro que cair vai salvando. Aí eu vou falar com o Mateus e se ele quiser entrar na parada, a gente fica assim. Então, só que assim, tem que ter o compromisso de salvar essas pessoas, entendeu?", disse Juliano, passando a informação debatida com os demais homens da casa. 

E acrescentou: "Como você tinha até me falado o negócio da Jojo, eu vou falar com o Mateus primeiro, se ele quiser entrar nessa e um vai desencadeando. É matemática, vai diminuindo essa chance. Primeiro, vai salvando sucessivamente". 

Mateus assegurou que irá proteger a Jojo Todynho se precisar: "Então, vou te falar o que eu espero de você. Se você tiver algum poder de me dar alguma imunidade ou me facilitar, que não tem nada a ver com o Resta Um, beleza. A minha primeira opção para salvar, pelo simples fato dela ter me salvado e eu acho que tenho que retribuir é a Jojo. Se ela tiver salva, eu vou em você". 

Entretanto, Juliano destacou que já havia combinado uma estratégia com os rapazes: "Mas ai não posso me comprometer com a salvação sua, porque se eu me comprometi lá, eu não posso chegar e salvar você e não salvar os caras". 

AMOR 

Luiza Ambiel e Victória Villarim se reuniram para trocar confidências amorosas na tarde desta segunda-feira (21). 


Acontece que a influenciadora, que já foi casada com o cantor sertanejo Eduardo Costa, aproveitou para conversar com a amiga sobre qual o tipo de homem por quem costuma se interessar. 

"Não gosto de homem muito bonzinho", afirmou Luiza. Logo em seguida, a modelo concordou: "Eu sempre gostei de homem bruto... Só que agora eu tenho um príncipe e é muito bom. Aí fod***, queimei a língua". 

Luiza explicou a razão de não se apaixonar pelos bonzinhos:  "Mas tem homem muito bonzinho, que fala amém para tudo, tudo está bom, aí você pergunta: 'O que você quer?'. 'Ah, você decide'", afirmou. 


Victória explicou que há diferenças: "Homem sonso não gosto não, sem atitude. Tem homem bonzinho e os homens sonsos, meio tapados", disse, fazendo a colega cair na gargalhada. 

Um pouco antes da dupla entrar nos assuntos relacionados ao coração, Ambiel explicou que está ansiosa com o desenrolar da formação da roça, que ocorrerá nesta noite. 

"Vou preparar meu psicológico para amanhã (dia de formação da roça), porque eu vou ser metralhada", adiantou.

 

Últimas Notícias Jojo Todynho Mateus Carrieri Fazenda Juliano Ceglia

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos