AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda': Victória Villarim revela que está comprometida com alguém fora da casa

Modelo já foi casada com Eduardo Costa

Da Redação Publicado em 21/09/2020, às 15h47 - Atualizado às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda': Victória Villarim revela que está comprometida com alguém - Reprodução/Record TV
'A Fazenda': Victória Villarim revela que está comprometida com alguém - Reprodução/Record TV

Luiza Ambiel e Victória Villarim se reuniram para trocar confidências amorosas na tarde desta segunda-feira (21). 

Acontece que a influenciadora, que já foi casada com o cantor sertanejo Eduardo Costa, aproveitou para conversar com a amiga sobre qual o tipo de homem por quem costuma se interessar. 

"Não gosto de homem muito bonzinho", afirmou Luiza. Logo em seguida, a modelo concordou: "Eu sempre gostei de homem bruto... Só que agora eu tenho um príncipe e é muito bom. Aí fod***, queimei a língua". 

Luiza explicou a razão de não se apaixonar pelos bonzinhos:  "Mas tem homem muito bonzinho, que fala amém para tudo, tudo está bom, aí você pergunta: 'O que você quer?'. 'Ah, você decide'", afirmou. 

Victória explicou que há diferenças: "Homem sonso não gosto não, sem atitude. Tem homem bonzinho e os homens sonsos, meio tapados", disse, fazendo a colega cair na gargalhada. 

Um pouco antes da dupla entrar nos assuntos relacionados ao coração, Ambiel explicou que está ansiosa com o desenrolar da formação da roça, que ocorrerá na terça-feira (22). 

"Vou preparar meu psicológico para amanhã (dia de formação da roça), porque eu vou ser metralhada", adiantou. 

BEIJOS NA FESTA 

A Record TV decidiu não exibir o beijo gay entre MC Mirella e Stéfani Bays, e Biel e Cartolouco, na festa da última sexta-feira (18). A emissora também vetou o selinho de Juliano Ceglia e Mateus Carrieri na primeira festa da edição. A edição do fim de semana deixou os internautas revoltados por não mostrar as cenas.


“Record mais uma vez fazendo m**** e dessa vez foi homofobia na cara!”, tuitou uma das pessoas revoltadas com o corte. “Porque boicotaram esses beijos da edição?”, questionou outra.

Mesmo não transmitindo os beijos gays, a produção não excluiu das edições as bitocas de Jojo Todynho e JP Gadelha, e Mariano e Jakelyne.