Anitta usou suas redes sociais para se pronunciar sobre ameaça feita por Bolsonaro a jornalista - Instagram/@anitta/@jairmessiasbolsonaro
Eita

Anitta critica Bolsonaro após ameaça: ''Ignorância mental''

Cantora se posicionou após presidente ameaçar jornalista em coletiva de imprensa

Da Redação Publicado em 24/08/2020, às 12h09 - Atualizado às 12h10

Anitta usou suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (24), para se pronunciar sobre a ameaça que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez a um jornalista.

Quando questionado sobre depósitos feitos por Fabrício Queiroz na conta bancária da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, ele afirmou querer "encher tua boca com uma porrada", e a cantora fez questão de se pronunciar.

"Eu nunca briguei na vida acreditam? Sempre achei a pessoa que parte pra agressão a maior prova de ignorância mental e de falta de intelecto que há. Agora vendo o presidente querer resolver as coisas na porrada acabo de ter certeza da minha teoria", escreveu ela em seu Twitter.

Na sequência, ela disse que sente medo.

"Imagina você entregando todos os problemas da sua vida na mão daquela sua amiga que diz 'fala na minha cara pra tu ver se não te meto a porrada'. E aí, teu problema ia tá resolvido ou você só jogou uma descarga de raiva em cima de alguém?", prosseguiu.

Por fim, ela cobrou o presidente.

"Presidente como vamos resolver o problema de saúde? 'Ah meto a porrada' (geral curado). E a educação, vamos melhorar como? 'Ah se não estudar meto a porrada' (geral formado). Presidente e a economia? 'Ah mete a porrada em geral' (geral rico). Top hein, galera... top. Só que não", concluiu.

Últimas Notícias

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos