Datena anuncia que concorrerá à Presidência da República - Instagram/@datenareal
Política

Ao vivo, Datena anuncia que largará Band para concorrer à Presidência

Apresentador será candidato pelo Partido Social Liberal (PSL)

Da Redação Publicado em 13/10/2021, às 19h14 - Atualizado às 19h14

José Luiz Datena surpreendeu os telespectadores do 'Brasil Urgente' (Band) na última terça-feira (12). Acontece que o apresentador revelou que irá deixar seu trabalho na televisão para concorrer à Presidência da República.

“Platão, que foi um sábio, dizia: se você não entrar na política e não for um bom cidadão, com boa intenção – e meu único interesse em entrar na política é público, de ser um bom brasileiro – enquanto você não entrar na política, o mau político continuará lá e ele vai ocupar o lugar do bom político”, disse o pré-candidato durante seu programa ao vivo.

Em seguida, o jornalista explicou o motivo pelo qual ainda não havia demonstrado interesse em concorrer a algum cargo político. Segundo ele, só havia escutado comentários negativos sobre a carreira.

"Um dia, um político importante disse que político não tem senso ridículo. O outro me disse que político não pode ter ética. Por essas frases e outras eu não entrei para a política até agora”, contou.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o famoso falou sobre se candidatar. No mês passado, ele chegou a afirmar, durante o programa, que seria candidato pelo Partido Social Liberal (PSL), ex-partido do atual presidente, Jair Bolsonaro, ao qual o apresentador se afiliou em julho deste ano.

Últimas Notícias Brasil Urgente José Luiz Datena Jair Bolsonaro Brasil presidente política candidato

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos