Cissa Guimarães compartilha rotina de skincare - Instagram/ @cissaguimaraes
Famosos

Aos 63 anos, Cissa Guimarães revela seus segredos de autocuidado: ''Pra ficar bonitinha''

Apresentadora do 'É de Casa' levou seus seguidores para seu banheiro no vídeo

Da Redação Publicado em 03/10/2020, às 11h52 - Atualizado às 11h52

Cissa Guimarães adora dividir sua rotina com as pessoas por meio das redes sociais. Na última sexta-feira (2) não foi diferente, mas dessa vez, ela levou seus seguidores para o seu banheiro e revelou seu segredo de beleza.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu só de toalha, enquanto era filmada em frente ao espelho. Logo em seguida, praticando sua rotina de autocuidado, disparou a falar.

“Sexta-feira, já entreguei meus trabalhos, me preparando pro ‘É de Casa’ amanhã. Pra ficar bonitinha, tô passando cremes, porque eu amo passar cremes. Creme pra tudo quanto é lugar”, iniciou.

Depois, a apresentadora do programa da Globo deu detalhes sobre quais produtos costuma usar. “Agora esse aqui é para o pescoço. Eu tenho creme pra tudo quanto é lugar, gente. Esse aqui é pro pescoço e colo. Eu passo tudo misturado também, uma loucura”, exclamou.

Ao finalizar, a musa das telinhas questionou aqueles que a acompanham. “Ai, e para os olhos, para os olhos, para as pálpebras, pra Cissinha ficar bonitinha. E aí gentem, vocês também são loucos por creme? Amo cremes, amo”, declarou.

Na legenda do post, além de repetir algumas falas da gravação, adicionou algumas hashtags como as do exemplo a seguir: “Skincare, Spa Day, Amo Um Creme, Doida dos Cremes”.

Os internautas se divertiram com o instante registrado e decidiram deixar algumas mensagens nos comentários. “O que seríamos sem os creminhos?”, disparou uma. “Cissa, sua linda, você é maravilhosa”, elogiou outra. “Faço isso todas as noites”, contou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @cissaguimaraes

BOA FORMA

Cissa Guimarães está curtindo suas férias em Portugal e decidiu se refrescar com as altas temperaturas do verão europeu. A apresentadora compartilhou cliques em que aparece de biquíni na praia, mostrando a boa forma no auge de seus 62 anos.

"Dando um passeio na natureza selvagem, amando!", escreveu ela na legenda.

Últimas Notícias Instagram atriz vídeo famosos cissa guimarães

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos