Mari Palma ficou conhecida após apresentar o G1 em 1 minuto - Reprodução/TV Globo
OPS

Após pedir demissão, Mari Palma aparece na Globo e é ignorada por Ana Maria Braga

Contratada pela CNN Brasil, Mari Palma aparece no 'Mais Você' e é ignorada

Da Redação Publicado em 24/07/2019, às 16h52 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Mari Palma pediu demissão da Rede Globo e, por mais que ela já esteja com o contrato assinado pela CNN Brasil, a jornalista apareceu, na última terça-feira (23), em uma reportagem no ‘Mais Você’. 

Em sua última aparição na emissora, como repórter, Mari realizou uma matéria sobre relação de jovens com dinheiro e entrevistou alguns que acabaram ficando endividados.

No entanto, o público de casa percebeu um detalhe: Ana Maria Braga ignorou a moça. Acostumados a verem a apresentadora mencionando o nome de Mari Palma nas reportagens, foi impossível observar que, dessa vez, foi diferente. 

“Fomos dar uma volta nas ruas para saber como os jovens estão lidando com a questão do dinheiro”, disse, ignorando o nome da jornalista ao falar sobre a pauta. 

NOVA FASE
Mesmo estando há 11 anos na Rede Globo, Mari Palma resolveu, na última semana, pedir demissão. “É hora de dizer tchau”, anunciou em seu Instagram. 

A jornalista assinou contrato com a CNN Brasil, onde será apresentadora de programas diários ao lado de Phelipe Siani, seu namorado, que também era repórter da emissora global. 

Últimas Notícias repórter Ana Maria Braga Mais você Rede Globo apresentadora Tv Globo jornalista demissão Phelipe Siani Mari Palma ignorada

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos