Walcyr Carrasco e Marina Ruy Barbosa. - Reprodução/ Instagram
TV e Famosos

Autor de 'A Dona do Pedaço' fala pela primeira vez de polêmica com Marina Ruy Barbosa

Walcyr Carrasco abre o jogo sobre Ruy Barbosa: ''Não tenho que perdoar"

Da Redação Publicado em 17/05/2019, às 13h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

O dramaturgo Walcyr Carrasco, autor de 'A Dona do Pedaço', próxima novela das 21h da TV Globo, esclareceu para Leo Dias, do UOL, nesta sexta-feira (17), sua polêmica com a atriz Marina Ruy Barbosa
 
Para quem não se lembra, a ruiva estrelou alguns sucessos do escritor, como 'Sete Pecados' (2007) e 'Morde & Assopra' (2011), mas foi na estreia de Walcyr no horário nobre, com 'Amor à Vida', que os desentendimentos surgiram. 
 
No folhetim, a ruiva interpretava Nicole, uma garota rica que sofria com uma doença terminal. Segundo o roteiro, Marina rasparia os cabelos em um dos capítulos, mas a atriz negou a ação, o que obrigou o autor a mudar a história em cima da hora.
 
Sobre a polêmica, Carrasco respondeu se perdoou ou não Marina. "Eu não tenho o que perdoar ou criticar com relação à Marina Ruy Barbosa, pois foi um desentendimento artístico e não pessoal", disse ele.
 
Em seguida, o dramaturgo disse também que, após o fim de 'Amor à Vida', ele e a intérprete de Luz em 'O Sétimo Guardião', que termina nesta sexta-feira (17), nunca mais se viram.
 
"Se eu considerar os trabalhos que ela fez comigo anteriormente, no conjunto eu e ela saímos ganhando, pois fez lindos personagens em minhas novelas. Não nos encontramos depois disso, mas não restou nenhum motivo para desentendimento. Na vida, devemos olhar até os momentos mais difíceis de forma positiva", garantiu.

Últimas Notícias Marina Ruy Barbosa O Sétimo Guardião Walcyr Carrasco A Dona do Pedaço

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos