Felipe Prior e Gizelly fazem aposta sobre o retorno de Pyong Lee - Instagram: @felipeprior/ @gizellybicalho
Reality

'BBB20': Felipe Prior e Gizelly fazem aposta sobre o retorno de Pyong Lee para o reality

'BBB20': Felipe Prior e Gizelly decidem fazer aposta sobre retorno de Pyong Lee

Da Redação Publicado em 19/03/2020, às 18h22 - Atualizado às 18h22

Felipe Prior oficialmente deixou de ser o líder desta semana de confinamento no 'Big Brother Brasil 20', na tarde desta quinta-feira (19).

Enquanto arrumava sua mala para deixar o aposento do líder, ele acabou relembrando de uma aposta que fez com Gizelly e não deixou de mencionar o acordo quando se encontrou com a colega de confinamento. 

Brincalhão, destacou: "Gizelly eu estou com uma dor nas costas". A advogada fez questão de entrar na brincadeira, mas afirmou que ainda não podia ajudá-lo com isto. 

A APOSTA

Tudo começou na festa do líder que aconteceu na noite da última quarta-feira (17). Gizelly, que está convicta de que o paredão que eliminou Pyong Lee é falso, afirmou que está aguardando o retorno do amigo. 

Prior não escondeu que não acredita na hipótese e foi aí que uma aposta se firmou: "Se o Pyong voltar você dá um beijo de língua na Flay?", perguntou Gizelly. Prior rebateu: "Para que? Vou usar a menina? Para, é zoado".

O arquiteto não concordou com a ideia: "Se o Pyong voltar eu pulo pelado na piscina, vou tampar o 'shimeji'". A morena destacou que todos os confinados já haviam visto a bunda do rapaz, então combinaram de apostar uma massagem: "Uma massagem no corpo inteiro", sugeriu Thelma. 

Últimas Notícias festa votação eliminação líder paredão Briga indicação saiu aconteceu Big Brother Brasil 20 Pyong Lee Gizelly Felipe Prior quarto branco

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos