'BBB20': Gizelly questiona Pyong Lee sobre ter pedido para ir ao paredão - Reprodução/ TV Globo
Reality

'BBB20': Gizelly questiona os motivos de Pyong ter pedido para ir ao paredão

'BBB20': Pyong Lee é questionado por Gizelly sobre ter afrontado Felipe Prior

Da Redação Publicado em 17/03/2020, às 19h51 - Atualizado às 19h52

A cada instante mais próximos da eliminação desta terça-feira (17), o assunto não foi outro dentro do confinamento do 'Big Brother Brasil 20'. 

Gizelly fez questão de perguntar por qual motivo Pyong Lee resolveu afrontar o líder da semana, Felipe Prior, pedindo para ser mandado para o paredão com Babu. 

"Meu amor, por que você fez essa palhaçada de afrontar o menino?", questionou a advogada. Pyong rebateu sem pestanejar: "Ele já ia me indicar, eu acho". 

Entretato, Ivy discordou e afirmou que o paredão iria ser diferente: "Iriam ao Paredão a Gabi, o Babu e a Rafa". Entretanto, o hipnólogo se manteve confiante na sua perspectiva do jogo do arquiteto: "Ele ia indicar qualquer uma. A Gabi, ele não... Ele podia indicar qualquer uma de vocês", ressaltou. 

Gizelly afirmou que não acredita na declaração do pai de Jake: "Eu tenho certeza que você acha que é Paredão falso, ou tenho certeza que você acha que você não sai".

Pyong relembrou as amigas que não tem certeza absoluta de nada e a morena desabafou: "Eu não sei o que eu faço se gritar Pyong Lee saindo deste programa". Ivy concordou com a colega:  "Eu acho que vou à loucura também".

Últimas Notícias festa votação eliminação líder paredão Briga indicação saiu aconteceu Big Brother Brasil 20 Babu Santana Rafa Kalimann Pyong Lee quarto branco

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos