AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Pyong Lee se mostra preocupado com a chance de Babu retornar do paredão

'BBB20': Pyong Lee fica preocupado com a possibilidade de Babu não ser eliminado

Da Redação Publicado em 17/03/2020, às 18h13 - Atualizado às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB20': Pyong Lee fica preocupado com a volta de Babu do paredão - Instagram: @bbb
'BBB20': Pyong Lee fica preocupado com a volta de Babu do paredão - Instagram: @bbb

O clima de tensão do 'Big Brother Brasil 20' está ainda mais presente na tarde desta terça-feira (17). Acontece que no episódio desta noite um dos emparedados, Babu Santana, Pyong Lee ou Rafa Kalimann, deixarão o confinamento de uma vez por todas. 

Durante uma conversa, na área externa da casa, Ivy comentou sobre uma declaração de Felipe Prior, atual líder, a respeito do colega, Babu: "É, segundo o Prior, ele veio de três Paredões", disse, mencionando a quantidade de vezes que o ator disputou pelos votos do público. 

Pyong Lee não escondeu o seu desconforto ao relembrar a declaração e destacou: "Este é o quarto. Se ele voltar, gente, acabou para vocês, tá? Eu vou sair e vou falar: 'Boa sorte, comunidade". 

Marcela revelou ainda como irá se comportar caso Babu permaneça na casa: "Acabou para nós. Daí a gente fica aqui curtindo até o fim". 

O hipnólogo fez questão de entregar uma sugestão de jogo caso ele seja de fato eliminado.

"Façam o máximo para mandar eles para o Paredão, vai que o público fala assim: 'Ah, vamos dar uma chance para a comunidade'. Se não conseguirem, vai ser Prior, Babu. Prior em primeiro lugar, Babu em segundo e Flayslane em terceiro", concluiu.