Vanessa, Jerônimo e Galdino se reencontram em final - Tayná Tanaka/Globo
DESPEDIDA

Camila Queiroz se despede de personagem e faz declaração para colegas de 'Verão 90'

Camila Queiroz faz declaração para colegas de 'Verão 90' e se despede de Vanessa

Da Redação Publicado em 29/07/2019, às 17h08 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Camila Queiroz usou as redes sociais, no último domingo (28), para se despedir de Vanessa, personagem que interpretou na novela global ‘Verão 90’ e se declarar para Jesuíta Barbosa e Gabriel Godoy.

“Muito obrigada a esses dois pela disponibilidade e parceria nesse ano de jornada. Foi lindo poder trocar com vocês, aprender todos os dias, dividir tantos momentos maravilhosos”, iniciou a atriz na legenda da publicação em que aparece ao lado dos colegas de elenco.

“Muitas risadas e alguns mais difíceis, como o cansaço no fim do dia de estúdio com 42 cenas no nosso cenário e esse iate balançando mais que sei lá o que. Mas, nos demos as mãos e assim, um levantava o outro, sempre. Pilantra e Gatoso, levo vocês comigo. Que a gente se reencontre em breve”, finalizou.

Nos comentários, os parceiros de Camila se declararam. “Eu amo você”, escreveu Jesuíta. “Me deu até vontade de chorar”, disse Gabriel. 

A trama teve o seu último capítulo exibido na última sexta-feira (26) e, como prova do sucesso, gerou bons resultados na audiência da TV Globo. 

Últimas Notícias despedida declaração Jesuíta Barbosa Verão 90 emoção Camila Queiroz Instagram final Tv Globo Vanessa Gabriel Godoy Jerônimo galdino

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos