Lançamentos de dezembro na Netflix - Instagram: @netflixbrasil
Maratona

Confira quais serão os lançamentos da Netflix no mês de dezembro

Saiba quais serão as novidades no catálogo da Netflix em dezembro

Da Redação Publicado em 03/12/2019, às 16h00 - Atualizado às 16h00

O mês de dezembro chegou com tudo na plataforma Netflix. Na última segunda-feira (2), a empresa divulgou pelas redes sociais quais serão as produções que estarão disponibilizadas em seu catálogo no fim de ano.

JÁ DISPONIBILIZADOS 

Aos fãs de comédia, já é possível assistir ao filme ‘Especial de Natal Porta dos Fundos: A primeira tentação de Cristo’, que foi disponibilizado nesta terça-feira (3).

Além disso, a terceira temporada do seriado, ‘A Rainha do Sul’, e o filme ‘Passageiros’, estrelado por Chris Pratt, já estão sendo exibidos. 

QUINTA-FEIRA (05/12) 

Os assinantes do aplicativo poderão acompanhar a terceira parte da saga de Natal produzida pela Netflix, ‘Príncipe do Natal’, com a estreia de ‘O príncipe do Natal: Bebê Real’. 

Diretamente das salas de cinema, o longa-metragem ‘Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal’, baseado em um documentário da plataforma sobre o serial killer, também será disponibilizado, além da série ‘Apocalipse V’.

SEXTA-FEIRA (06/12)

Uma série de novidades estarão disponíveis para os assinantes, entre elas, o seriado ‘Natal em 3 por 4’, a segunda temporada de ‘O Escolhido’, a primeira parte da 5º temporada de ‘Fuller House’ e os filmes: ‘História de um Casamento’ e ‘Your Name’. 

SEXTA-FEIRA (13/12) 

O longa de ação ‘Esquadrão 6’, estrelado por nomes famosos como Ryan Reynolds, Dave Franco, Mélanie Laurent e Ben Hardy. 

DOMINGO (15/12) 

Será a vez do thriller ‘Corra’, lançado em 2017 e que faturou o prêmio Oscar de Melhor Roteiro Original. 

SEXTA-FEIRA (20/12) 

Na mesma semana, ocorrerá o lançamento do documentário ‘Dont f**k with the cats: Uma Caçada Online’ (18/12), e dos filmes ‘Dois Papas’ e ‘The Witcher’. 

SEGUNDA-FEIRA (23/12) 

A semana das festas começará com a adição da atração infantil ‘Lego Batman: O filme’. 

TERÇA-FEIRA (24/12) 

O penúltimo dia de lançamentos disponibilizará a segunda temporada do seriado ‘Perdidos no Espaço’. 

QUINTA-FEIRA (26/12)

As últimas adições da plataforma no mês de dezembro, serão a segunda temporada da série ‘Você’ e a estreia de ‘Velozes e furiosos - Espiões do Asfalto’, seriado baseado na franquia de filmes com mesmo nome. 
 

Últimas Notícias Netflix lançamento filme estreia novidade Chris Pratt Série temporada Ryan Reynolds O príncipe do Natal: Bebê Real Perdidos no Espaço catálogo Esquadrão 6 Dave Franco dezembro Ben Hardy Você Lego Batman: O filme Mélanie Laurent

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos