A família está organizando a ida do corpo para a capital - Instagram/@vanusacantoraoficial
Perda triste

Corpo de Vanusa será velado e sepultado em São Paulo

A cantora faleceu na manhã deste domingo (8)

Da Redação Publicado em 08/11/2020, às 16h59 - Atualizado às 16h59

O corpo da cantora Vanusa será velado e sepultado em São Paulo (SP), na próxima segunda-feira (9). A artista faleceu em decorrência a uma insuficiência respiratória, na manhã deste domingo (8).

De acordo com a assessoria, a família está organizando a ida do corpo para a capital onde será velado.

“Seguindo os protocolos de saúde e distanciamento social, o corpo da cantora Vanusa será velado pela família e amigos próximos no Funeral Arce Morumbi, Av Giovanni Gronchi 1358, nesta segunda-feira dia 9 de novembro, das 8 às 14 horas. O sepultamento será às 16 horas no Cemitério de Congonhas”, informou a representante.

RONNIE VON LAMENTOU A MORTE DA AMIGA
Ronnie Von
lamentou a perda de sua amiga, Vanusa. Em entrevista ao UOL, o apresentador afirmou que estava acompanhando a cantora de perto. 

“É uma doença que não tem cura e que leva o paciente a momentos irreversíveis. Com toda a certeza, não era vida, acho que a Vanusa estava durando, não vivendo. Para ter como um consolo, foi um descanso”, declarou ele.

TRISTE PERDA
A cantora Vanusa dos Santos Flores, de 73 anos, morreu na manhã deste domingo (8), na casa de repouso em Santos, localizada no litoral de São Paulo, onde morava há mais de 2 anos. Ela passou pouco mais de um mês internada em decorrência de problemas respiratórios.

Rafael Vanucci, filho da artista, revelou recentemente que a mãe sofria com um quadro de demência, e não o mal de Alzheimer, como apontado antes.

Em comunicado oficial, a família informou que a causa da morte teria sido uma insuficiência cardíaca. Por volta das 5h30 da manhã, um dos enfermeiros que cuidava dela percebeu que Vanusa estava sem batimentos.
 

Últimas Notícias Vanusa Ronnie Von

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos