AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Mara Maravilha, Angela Ro Ro e famosos lamentam a morte de Vanusa

Artista morreu na manhã deste domingo (8) em decorrência de uma insuficiência respiratória

Da Redação Publicado em 08/11/2020, às 10h33 - Atualizado às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha em vídeo raro com Vanusa - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha em vídeo raro com Vanusa - Reprodução/Instagram

A cantora Vanusa dos Santos Flores, de 73 anos, morreu na manhã deste domingo (8), na casa de repouso em Santos (SP), onde morava há mais de 2 anos. 

Segundo comunicado da família, a morte foi decorrência de uma insuficiência respiratória. Ela passou 32 dias internada por conta de uma pneumonia, e precisou respirar com a ajuda de aparelhos.

Pelas redes sociais, diversos artistas como Mara Maravilha, Nany People, Angela Ro Ro e o cantor Buchecha lamentaram a perda da colega.

“Em paz, minha querida. Grata por encantar nossa música. Ricardo e eu seremos eternamente gratos”, escreveu Angela no Instagram. Ro Ro referiu-se à canção ‘Compasso’, parceria musical entre Vanusa, ela e Ricardo Mac Cord.

“Que pena, descanse em paz, rainha Vanusa. Que Deus te receba de braços abertos e ampare aos seus familiares aqui”, twittou Buchecha.

Já Mara Maravilha compartilhou um vídeo no qual ela aparece com Vanusa nos bastidores de uma apresentação. As artistas trocam elogios e a loira diz: “Saiba que eu te acho uma cantora maravilhosa”.

“Que o Espírito Santo de Deus console o coração de cada familiar! Rafael Vanucci, receba meu abraço e carinho nesse momento delicado”, legendou Mara.

“Descanse em paz, estrela vanguardista dona de tantas mudanças”, disse Nany People.

“Que tristeza”, lamentaram Maurício Mattar e a cantora Simony.