Manu reflete sobre a sua postura dentro do 'BBB20' - Reprodução/ Instagram
Reality

Em noite de eliminação, Manu desabafa: ''Eu não podia ter feito diferente''

A cantora está concorrendo em uma das votações mais acirradas do 'BBB'

Da Redação Publicado em 31/03/2020, às 19h16 - Atualizado às 19h17

Manu Gavassi resolveu refletir a respeito da sua trajetória dentro do 'Big Brother Brasil 20'. Durante um bate-papo com Rafa e Thelma, a cantora revelou que foi ela mesma durante a competição

“O meu melhor eu fiz. De seguir a minha intuição, de seguir os sinais que o meu corpo dá, quando eu fico insegura, quando eu fico com medo... Eu não podia ter feito diferente, eu não podia ter sentido diferente. E isso é muito pessoal. Se isso está perceptível para quem está assistindo, ou não, isso é outra coisa. Mas eu não me arrependo. Nem um pouco”, destacou. 

Ainda falou a respeito do período em que se encontra no confinamento: “Independente do resultado, não é que a gente está aqui há três semanas, e que a gente pode se confundir. A gente está aqui há 11. Se a gente sente uma parada, a gente teve 11 semanas para amadurecer isso”, assegurou. 

Para finalizar, a beldade declarou a importância de Rafa e Thelma.

“Então, eu sinto que eu não poderia ter agido diferente, porque essa sou eu mesma. E outra. Eu te admiro, me conecto com você e te acho extremamente sensata. A mesma coisa eu sinto em relação à Thelminha. Eu sei que vocês sentem a mesma coisa em relação a mim. Para mim, isso quer dizer algo. Para mim, isso é mais poderoso do que qualquer percepção deturpada”, desabafou. 

Últimas Notícias festa votação eliminação líder paredão Briga indicação Manu Gavassi saiu aconteceu Thelma Big Brother Brasil 20 Rafa Kalimann quarto branco

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos