Wilkson Araújo fez um apelo à Eneel para não ocorrer cortes de luz e água - Record TV
Coronavírus

Empresário leiloa carro de luxo para pagar funcionários após paralisação por quarentena

O valor será usado para salários dos meses de abril e maio

Da Redação Publicado em 02/04/2020, às 17h29 - Atualizado às 17h29

Wilkson Araújo, empresário e dono de uma padaria em São Luís (MA), tomou uma decisão surpreendente para não demitir seus funcionários por conta da paralisação após a pandemia do coronavírus. Ele leiloará uma BMW 535, avaliada em R$ 150 mil, para pagamentos de abril e maio.

O motivo da decisão foi o fato de ele não achar justo seus funcionários ficarem sem receber seus salários neste período difícil.  "Enquanto tiver no meu prato, terá no deles também", disse ele. 

O empresário contou que decidiu leiloar o veículo por não achar vantajoso as medidas descritas pelo governo. Vale lembrar que, semana passada, Jair Bolsonaro e o presidente do Banco Central anunciaram um financiamento para pequenas e médias empresas.

"Preciso honrar com todos. Este mês está pago, mas tem o que está entrando e o próximo. Não sei como o país vai se comportar. Contas estão vindo e vencendo. Depois dos clientes, o patrimônio maior de uma empresa são seus funcionários. Todos sabem que tenho eles como minha família", desabafou.

Por fim, o maranhense ainda contou de seus anseios quanto empreendedor.

“Profissionalmente, meu maior sonho é empregar mais de mil funcionários, poder ajudar muitas famílias e trabalhar com o público. Ser um empreendedor é um desafio todos os dias, temos que ser criativos para brigar de frente com as multinacionais. Temos que matar um leão por dia”, finalizou.

 

Últimas Notícias Wilkson Araújo

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos