"Que saudade", lamentou Felipe - Globo/Fábio Rocha | Globo/Reinaldo Marques
famosos

Felipe Araújo relembra show com Cristiano Araújo e declara: ''Amor além do tempo''

O cantor sertanejo faleceu em 2015

Da Redação Publicado em 24/09/2020, às 17h09 - Atualizado às 17h14

Em clima de TBT (lembranças), Felipe Araújo relembrou, nesta quinta-feira (24), um momento especial ao lado do irmão, Cristiano Araújo, que faleceu em 2015. 

Nas imagens, registradas pelo fotógrafo Rubens Cerqueira, os dois aparecem em cima do palco, durante um show em 2011.

“TBT de quando eu era muito feliz e não sabia. Amor além do tempo. Que saudade. Obrigado por resgatar essas fotos, Rubens Cerqueira”, escreveu o cantor na legenda da publicação.

Nos comentários da postagem, que acumula mais de 17 mil curtidas até o momento, seguidores aproveitaram para elogiar o clique. 

“O melhor da foto é a cara do Cristiano com muito orgulho do irmão”, apontou um. “Sou apaixonada pelo seu amor pelo Cris, pode ter certeza que ele sente muito orgulho de você”, afirmou outra. “Essas fotos são definições de amor”, disse uma terceira.



Foto: Reprodução/Instagram/@felipearaujocantor/@rubenscerqueira

SONHO ESPECIAL

Em maio deste ano, Felipe Araújo emocionou os seguidores do Instagram ao publicar um momento do seu sobrinho Bernardo, filho do falecido cantor Cristiano Araújo, na última quinta-feira (7). 

Em um vídeo, Bernardo apareceu respondendo algumas perguntas feitas pela sua mãe. Uma delas foi sobre o maior sonho do menino. Rapidamente, ele respondeu: "Meu maior sonho é encontrar meu pai de novo". 

Em outro momento, Elisa perguntou: "Você tem um pedido pra realizar agora. Qual seria?". O menino então disse: "Que meu pai voltasse agora."

A publicação mexeu com Felipe Araújo, que fez questão de gravar um vídeo para o sobrinho. "Bê, seu papai está e sempre esteve aí, do seu ladinho. Eu sei o quanto ele ama você e o João Gabriel e o seu encontro com ele acontece diariamente, em cada detalhe do seu dia."

O sertanejo ainda falou sobre a importância dos sobrinhos em sua vida e como eles o fazem lembrar do irmão. "Bê, você e o seu irmão são tão importantes pra nossa família... existe tanta coisa do Cris em vocês, é uma forma de matar a saudade: estar perto de vocês. Falando em saudade, o tio Felipe tá morrendo de saudade de vocês virem aqui pra casa jogar bola."

"Logo, logo tudo isso vai passar e o tio Felipe vai buscar vocês e o Miguel pra gente jogar bola, montar lego, jogar videogame... enfim. Mas Bê, da próxima vez não vale ficar com ciúmes, de novo, do Miguel, hein?! O tio Felipe ama muito vocês", encerrou. 

Últimas Notícias foto show momento Cristiano Araújo Felipe Araújo

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos