Felipe Neto defende Paola Carosella nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Apoio

Felipe Neto sai em defesa de Paola Carosella após a chef sofrer ataques de grupos bolsonaristas

Felipe Neto ainda ironizou a sugestão de boicote aos restaurantes de Carosella

Da Redação Publicado em 24/05/2022, às 14h52

Felipe Neto defendeu Paola Carosella através do Twitter, na última segunda-feira (23), após a chef de cozinha criticar os apoiadores do governo Bolsonaro.

A dona dos estabelecimentos Arturito e La Guapa criticou bolsonaristas no podcast 'DiaCast' dizendo: "Fica muito difícil se relacionar com alguém que [é bolsonarista], por dois motivos: ou porque é um escroto, ou porque é burro. Acho que ficou muito claro que [Jair Bolsonaro] não teve nunca um programa de governo, que não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe, meio lutando contra os moinhos de vento".

A fala de Carosella gerou muita repercussão nas redes e a ex-jurada do 'Masterchef' foi duramente criticada por apoiadores do presidente. Neste cenário, Felipe Neto demonstrou seu apoio à chef.

"Paola Carosella está certíssima. Todo bolsonarista ou é escroto, ou burro. O único erro dela foi porque eu colocaria um 'colossalmente' antes de cada adjetivo. Bolsonarista não é apenas 'escroto', é 'colossalmente escroto' ou 'colossalmente burro'", twittou o Youtuber.

Paola Carosella está certíssima.

Todo bolsonarista ou é escroto, ou burro.

O único erro dela foi pq eu colocaria um "colossalmente" antes de cada adjetivo. Bolsonarista não é apenas "escroto", é "colossalmente escroto" ou "colossalmente burro".

— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) May 23, 2022

Felipe Neto ainda ironizou as ameaças de boicote aos restaurantes da chef: "Morrendo de rir com bolsonaristas achando que vão cancelar uma das melhores chefs de cozinha do mundo. Só 36% do país aprovam esse genocida aliado da milícia. Vocês não cancelam mais ninguém. Não conseguiram comigo e não conseguirão com a Paola".

Morrendo de rir com bolsonaristas achando q vão cancelar uma das melhores chefs de cozinha do mundo.

Só 36% do país aprova esse genocida aliado da milícia.

Você não cancelam mais ninguém.

Não conseguiram comigo e não conseguirão com a Paola.

— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) May 23, 2022

ENTENDENDO A POLÊMICA

Paola Carosella está sendo criticada pelos apoiadores de Jair Bolsonaro após ter afirmado que quem apoia o presidente é “escroto ou burro”, em entrevista ao podcast ‘DiaCast’.

A apresentadora havia sido questionada a respeito de como lidava com os eleitores de Bolsonaro que ainda o apoiam. Paola respondeu que “é muito difícil se relacionar com quem apoia Bolsonaro por dois motivos: ou porque é um escroto, ou porque é burro”.

A chef de cozinha ainda disse que está claro que o chefe do Executivo não tem planos para o país e que “luta contra um comunismo inexistente”.

O trecho da entrevista viralizou nas redes sociais, nesta segunda-feira (23), subindo aos trending topics do Twitter, onde influenciadores bolsonaristas manifestaram a sua revolta contra a fala da argentina.

O lutador Renzo Gracie foi um dos críticos de Paola e pediu um boicote ao seu restaurante, na capital paulista. “Vai ter que voltar à Argentina", escreveu em um tweet.

Confira:

 

Paola Carosella do Masterchef da Band. Vamos ver como vai ficar o restaurante dela , Arturito, na pinheiros. Vai ter que voltar para a Argentina, Paola…. 🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️🇧🇷🇧🇷
O Brasil é @jairbolsonaro pic.twitter.com/8UshGCcnNK

— Renzo_Gracie_BJJ (@RenzoGracieBJJ) May 22, 2022
Felipe Neto paola carosella

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos