Flávia Alessandra publica cliques fazendo yoga - Instagram/ @flaviaalessandra
Famosos

Flávia Alessandra começa semana com aulas de yoga e propõe desafio aos fãs

Atriz publicou duas fotos protagonizando poses da atividade física

Da Redação Publicado em 21/09/2020, às 19h05 - Atualizado às 19h05

Flávia Alessandra mostra ser fã de exercícios físicos e costuma dividir sua rotina nas redes sociais. Nesta segunda-feira (21) não foi diferente, já que ela protagonizou alguns movimentos de yoga e fez duas fotos.

Nos cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu vestida inteiramente de preto e fez poses para a lente da câmera. Ao fundo, é possível notar que há algumas plantas, uma piscina e o mar.

“Para começarmos a semana, comente uma palavra positiva com a sua primeira letra”, escreveu na legenda do post, complementando com a hashtag “Felicidade”. Os seguidores adoraram a ideia e fizeram que as curtidas ultrapassassem a marca de 38 mil.

“Amor”, “Namastê”, “Bênçãos”, “Fica difícil com T, amada”, “Paz”, “Luz”, “Carinho”, “Vitória”, “Verdade”, “Começar”, “Paz de espírito”, “Lealdade”, “Amizade” e “Zelar por mim primeiro” foram algumas das mensagens que os internautas deixaram nos comentários.

Confira:

Fotos: Instagram/ @flaviaalessandra

VIDA ÍNTIMA

Flávia e Otaviano estão juntos desde 2006 e juntos são pais de Olivia, de 9 anos. A atriz também é mãe de Giulia, de 20, fruto de seu antigo relacionamento com Marcos Paulo.

Os dois abriram o jogo sobre como anda a vida íntima do casal no isolamento social. Em um papo sincero com Ingrid Guimarães para o programa 'Além da Conta', do GNT, eles revelaram que no início precisaram fazer algumas adaptações.

"Reduziu muito porque a Giulia também estava em aula, ela estuda de manhã. Quando começou esse processo de quarentena, a Olivia estava começando a dormir sozinha, mas passou a dormir com a gente quando começou a pandemia porque ela tinha muito pesadelo", relatou a atriz.

Com a chegada das férias escolares, a situação mudou para o casal: "As duas passaram a dormir juntas e agora estão se curtindo. E a gente também!".

Últimas Notícias Flávia Alessandra foto Instagram atriz famosos

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos