Gabriela Pugliesi está com coronavírus - Instagram/marcellaminelli
Eita

Gabriela Pugliesi é mais um caso confirmado com coronavírus

Gabriela Pugliesi atesta positivo para coronavírus

Da Redação Publicado em 12/03/2020, às 16h20 - Atualizado às 16h23

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi usou as redes sociais para divulgar o resultado de seu exame que confirmou a existência do vírus COVID-19 em seu organismo, nesta quinta-feira (12)

Nos Stories de seu perfil oficial do Instagram, a loira falou a respeito do diagnóstico.

"Eu estou realmente gripada, como vocês sabem, e esperando ansiosamente o resultado dos exames e deu positivo o coronavírus", revelou.

A famosa ainda confessou que ela nem imaginava que este seria o resultado. "Nem passou pela minha cabeça. Eu estava crente que era de bebida, da festa e realmente, algumas pessoas do casamento, nem tantas quanto divulgaram, também deram positivo", relatou ela.

A gata também abriu o coração e falou sobre como estava se sentindo no momento da gravação. "Eu realmente não tenho mais nada para falar, já aviso por aqui que eu estou [com a gripe]. Não vou nem atender ninguém porque eu quero descansar, me cuidar pra ficar bem", afirmou.

Ao finalizar, a musa fitness contou sobre como está sendo feito o tratamento. "Já estou desde ontem tomando remédio. Teoricamente, para gripe, e é para continuar com essa medicação. Não tem o que fazer. Eu só espero que eu não piore e eu não vou, com fé em Deus", disse.

ENTENDA

No último fim de semana, Marcella Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, casou-se com o empresário Marcelo Bezerra de Menezes. A festa, no entanto, teve a presença de um convidado diagnosticado com coronavírus (covid-19).


 

Últimas Notícias

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos