Globo corrige erro e anuncia Ana Clara Lima como apresentadora do 'BBB - A Eliminação' - Instagram/@camilladelucas/@anaclaraac
Mal entendido

Globo erra ao comunicar nova apresentadora do 'BBB - A Eliminação'; Entenda

Globo anunciou Camilla de Lucas, sem querer, pois quem substituirá Vivian Amorim será Ana Clara Lima

Da Redação Publicado em 30/12/2021, às 09h12

O nome de Camilla de Lucas foi bastante falado na última terça-feira (28). Isso porque a Globo anunciou que a próxima edição do 'Big Brother Brasil' terá mais uma mudança: Vivian Amorim – grávida da primeira filha – deixará o 'BBB - A Eliminação' e, em seu lugar, ao lado de Bruno de Luca, quem entraria seria a influenciadora digital. Porém, mais tarde, a assessoria de comunicação da emissora avisou que, na verdade, quem comandará o programa será Ana Clara Lima.

Tudo começou quando surgiram suspeitas de que Camilla de Lucas apresentaria o programa. Os boatos aumentaram e chegaram a ser confirmados pela Globo, na última terça-feira (28), em um texto enviado para a imprensa. Nele, a emissora contava sobre como o 'BBB - A Eliminação' funcionará e citava Bruno de Luca e Camilla como apresentadores.

Na última quarta-feira (29), a Globo emitiu um novo comunicado sobre o mesmo assunto, mas com o nome de Ana Clara Lima no lugar de Camilla de Lucas. Mais tarde, a comunicação do Multishow afirmou ao site 'Tracklist' que tudo não passou de um "equívoco".

“Não houve substituição de apresentadoras. O que aconteceu foi um equívoco na divulgação, que foi corrigido hoje”, disseram no comunicado enviado ao site.

Vale destacar que a ex-BBB, Ana Clara Lima, já comanda o 'Rede BBB' há anos e isso não mudará, ela vai continuar conversando com os recém eliminados no programa transmitido pela Globoplay.

O 'BBB - A Eliminação' é transmitido pela Multishow e disponibilizado pela Globoplay. Na atração, os eliminados da semana comentam sua trajetória no programa, assistem aos melhores momentos de sua participação e conferem memes engraçados que o público fez durante o confinamento.

Vale lembrar que toda essa troca só acontecerá porque a antiga apresentadora da atração, Vivian Amorim, está grávida da sua primeira filha, Malu, fruto do seu relacionamento com Léo Hirschmann.

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos