O humorista fez questão de elogiar Regina - Instagram/@carioca | Instagram/@jairmessiasbolsonaro
opinião

Humorista Carioca defende cargo de Regina Duarte no governo: ''Conte comigo''

Humorista critica artistas que são contra Regina Duarte no governo

Da Redação Publicado em 03/02/2020, às 11h42 - Atualizado às 11h45

O humorista Márvio Lúcio, conhecido como Carioca, usou as redes sociais, neste domingo (2), para mandar um recado para Regina Duarte, que assumiu o cargo de secretária geral de cultura, e também para a classe artística que a criticou. 

“Querida Regina, como vai? Parece que os amigos não estão tão bem assim, né? Seria inveja? Medo? Ou aquilo que eles mais lutam: preconceito. O que estão fazendo com você é digno de pena. Fascistas e preconceituosos são os outros, não é mesmo? Regina, não se abale”, iniciou na legenda da publicação. 

“Tenha forças para ajudar crianças carentes que precisam do fomento da cultura e não essa classe elitista, que mamou e se lambuzou nos últimos anos. Conte comigo! Sou um simples artista — não me coloco como semideus ou um demiurgo —, que muitas das vezes trabalhou na rua (e trabalharei quantas vezes for preciso)”, continuou. 

Por fim, disse que o povo está do lado de Regina. “Então trabalhe por eles. Os outros? Que façam peças e filmes com o próprio bolso ou com a iniciativa privada para bancar os seus talentos. Um grande abraço, boa sorte e conte comigo”, concluiu. 

Nos comentários, o apresentador Ratinho fez questão de deixar claro que também é a favor do novo cargo da ex-atriz. "Regina, sou um simples comunicador da tv, aproveito a rede social do meu amigo carioca pra dizer, conte comigo", escreveu. 

Últimas Notícias Carioca humorista política governo Regina Duarte Márvio Lúcio

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos