Iggy Azalea e Pabllo Vittar - Reprodução/ Instagram
Música

Iggy Azalea revela desejo de parceria com Pabllo Vittar

Durante entrevista, Iggy Azalea revela desejo de parceria com Pabllo Vittar

Da Redação Publicado em 22/07/2019, às 17h48 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

A rapper Iggy Azalea voltou a falar, no último sábado (20), sobre o desejo de realizar uma parceria com a cantora e drag queen Pabllo Vittar.

A declaração foi concedida pela estrela durante entrevista para uma revista internacional. "Eu quero uma música com a participação da Pabllo Vittar! Estou muito animada para colaborar com ela. É uma artista brasileira. Estou obcecada!”, afirmou Iggy.

Quando questionada se a parceria seria em seu álbum, Iggy respondeu: "Ou um álbum dela...".

TROCA DE MENSAGENS 

Os fãs estão esperando uma parceria das duas cantoras desde março deste ano, após Iggy e Pabllo trocaram mensagens no Instagram. Na época, a brasileira compartilhou na rede social um vídeo cantando a música “Sally Walker”, pouco tempo após ser lançada.

Iggy ficou sabendo do vídeo e fez uma postagem em seu Twitter. “Sim, Pabllo!!!”, escreveu, deixando os fãs enlouquecidos. A drag não demorou a responder o post da loira: “Vamos, irmã”.

Pouco tempo antes de lançar “Sally Walker”, Iggy falou sobre sua admiração pelas drag queens. “Eu tenho tanto respeito e amor pelas drag queens. Elas fazem eu me sentir como uma vadia sem graça”, disse. 

Em maio, as duas famosas voltaram a trocar mensagens. Em post no Twitter, Iggy compartilhou um print de sua conversa com a ex-amiga de Anitta.

No bate-papo, Pabllo escreveu: “Mandei! Espero que goste”. Em seguida, a musa internacional perguntou a brasileira: “Você quer cantar em português no refrão ou uma mistura de inglês e português?”. 

Últimas Notícias Pabllo Vittar famosos parceria Iggy Azalea

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos