Iza - Reprodução/Instagram
Famosos

Iza relembra momentos do Rock In Rio e agradece apoio de fãs e equipe

Iza publica cliques do Rock In Rio e fala sobre importância de apoio de fãs e equipe

Da Redação Publicado em 03/10/2019, às 16h09 - Atualizado às 16h09

Iza publicou diversas fotos que marcaram momentos especiais no Rock In Rio, em seu perfil do Instagram, na última quarta-feira (02). Ela agradeceu os fãs por todo o apoio que tem recebido.

Em um rolo de fotos, a cantora compartilhou os instantes memoráveis de sua apresentação e falou sobre o assunto. “Só agora que minha ficha terminou de cair! Que sonho eu realizei no domingo! Que emoção gigantesca cantar com vocês e para vocês”, escreveu na legenda.

Ao finalizar, demonstrou ser grata a todas as pessoas que trabalham com ela: “Nada disso aconteceria sem a dedicação constante dessa equipe que mora no meu coração e que sonhou comigo desde o início”.

Os seguidores, ou talismãs, maneira que a vocalista os nomeou, ficaram encantados com a homenagem. “Você é inspiração pura”, disse um. “Merece o mundo”, declarou outra. “Muita luz na sua vida”, desejou o terceiro.

Confira:

Foto: Reprodução/Instagram

BOAS-NOVAS

Iza tem tido apenas momentos bons em sua vida. Recentemente, ela foi anunciada como a mais nova Rainha de Bateria da escola de samba Imperatriz Leopoldinense.

A novidade deixou a famosa bastante animada e, por isso, fez questão de compartilhar em suas redes sociais. 

“Passava na frente da quadra da Imperatriz Leopoldinense todos os dias a caminho da minha escola, Pio XI, e nunca imaginei que um dia seria convidada para fazer parte dessa família”, começou. 

A musa também agradeceu a escola e está com as expectativas altas: “Sou nascida e criada em Olaria, me formei em Ramos e aquela quadra sempre fez parte da minha vida. Meu coração já tá apertado de tanta ansiedade!”.

Últimas Notícias IZA foto Instagram agradecimento cantora Rock In Rio

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos