Felipe Prior foi acusado de violência sexual por três mulheres - Instagram/@felipeprior
Acusação

Justiça nega pedido de medida protetiva contra Felipe Prior

Defesa alegou que irá recorrer ao pedido

Da Redação Publicado em 05/04/2020, às 19h49 - Atualizado às 19h50

A juíza Patrícia Álvares Crus, do Foro Criminal da Barra Funda em São Paulo, negou o pedido de medida protetiva contra Felipe Prior, ex-participante do 'BBB20'. A medida proibiria o rapaz de manter contato com as três mulheres que o acusam de violência sexual, além das testemunhas do processo.

À coluna F5, da Folha de S. Paulo, de sábado (4), uma das advogadas, Maira Pinheiro, afirmou que elas irão recorrer à decisão da juíza. "Tínhamos bastante receio de represália e do risco que essas meninas correm com a repercussão dos fatos. Por isso, elas eram nossa principal prioridade de curto prazo."

O Ministério Público já afirmou em nota que requisitou instauração de inquérito policial para apurar os fatos. No entanto, o caso está sob sigilo. 

Maira afirmou ainda que chegou a receber notícias de relatos de outras mulheres que teriam sido vítimas de Felipe Prior, embora nenhum deles tenha chegado diretamente a ela ou a outra advogada que cuida do caso. 

ENTENDA

Felipe Prior foi acusado de dois estupros e uma tentativa de estupro durante jogos universitários em 2014, 2016 e 2018. A informação foi divulgada em uma matéria publicada pela Revista Marie Claire na sexta-feira (3).
 
Nas redes sociais, ele negou as acusações por meio de um vídeo. "Estou muito chateado e desconheço de todos os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência sexual com ninguém. Sou inocente."
 

Últimas Notícias acusação estupro Justiça vítimas medida protetiva BBB20 Big Brother Brasil 20 Felipe Prior violência sexual testemunhas

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos