Lucas Lucco foi alvo de críticas ao lamentar morte de Gabriel Diniz - Reprodução/Instagram
Polêmica

Lucas Lucco faz comentário sobre morte de Gabriel Diniz e é criticado na internet

Sertanejo Lucas Lucco fez homenagem polêmica para Gabriel Diniz e fãs criticam

Da Redação Publicado em 28/05/2019, às 07h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Lucas Lucco se envolveu em uma polêmica após a morte do cantor Gabriel Diniz, na segunda-feira (27), em um acidente aéreo. O sertanejo fez um comentário que deixou o público irritado. 

Diversos famosos se manifestaram sobre a tragédia que atingiu o cantor. "Estavam mesmo precisando dar risada e fazer uns CrossFit lá no céu. Sim. Te amo, GDzim", escreveu Lucas. 

No entanto, os internautas não gostaram do que o cantor disse. "Sem sentimento, nem parece que pra ele se trata de uma morte", "Sem noção" e "Era melhor o Lucco ter ficado calado", foram algumas das críticas. 

Pouco depois, ele apagou o comentário. Em seguida, o sertanejo fez uma bela publicação em seu Instagram, lembrando da última conversa que teve com Gabriel. 

"O que pra muitos é o fim, o nada, o escuro ou o desconhecido. Pra mim é FÉ na passagem de um mundo triste, difícil e de duras lições pra um outro cheio alegria, paz e colo de Deus. Gabriel era um dos amigos de trabalho que eu admirava pela facilidade com que ele levava essa vida maluca. O sorriso era sempre presente e em nossa última conversa, que era quase sempre baseada em crossfit e livros, eu pedi pra que ele lesse um de Osho chamado 'Alegria' que explica bem o que ele era... 'Ser feliz é a maior coragem. Todo mundo é capaz de ser infeliz. Para ser feliz é preciso coragem - é um risco tremendo'. Sua coragem de sorrir por aqui vai deixar saudade irmão!", escreveu na homenagem. 

O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit 'Jenifer', morreu na tarde da segunda-feira (27), após a queda do avião em que estava. A aeronave foi encontrada no Porto do Mato, entre a Praia do Saco, em Estância, litoral sul de Sergipe, conforme informou o Corpo de Bombeiros Militar. 

Ele tinha 28 anos e viajava para encontrar a noiva, Karoline Calheiros. 

Últimas Notícias homenagem Polêmica morte comentário críticas Lucas Lucco lamentação Gabriel Diniz

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos