Marido de Luisa Mell retorna para casa após ser internado com Coronavírus - Reprodução/Instagram
De volta

Luisa Mell comemora alta hospitalar de marido diagnosticado com Coronavírus

O companheiro ficou internado após apresentar algumas complicações de saúde

Da Redação Publicado em 31/03/2020, às 14h31 - Atualizado às 14h31

Luisa Mell está para lá de feliz! Acontece que seu marido, Gilberto Zaborowsky, que havia sido diagnosticado com Coronavírus, recebeu alta hospitalar e pôde voltar para casa. 

Por meio das redes sociais, a ativista dos direitos dos animais fez questão de gravar um vídeo falando a respeito do fim da internação do amado, na tarde desta terça-feira (31).

Na gravação, a loira, que estava acompanhada de Gilberto, não poupou a alegria e cantarolou várias vezes: 'Meu marido tá em casa. Meu marido tá em casa'.

Por meio da legenda do post, contou alguns detalhes a respeito do caso: "Meu marido tá em casa! Eu não consigo aguentar de tanta felicidade! Obrigada Deus! Obrigada a cada um de vocês que torceu, rezou. Ainda tem que acabar o tratamento em casa. Não podemos sair nos próximos 14 dias! Mas eu tô tão feliz! Que felicidade! Obrigada! Obrigada! Obrigada", declarou. 

Vale lembrar que anteriormente, a apresentadora chegou a compartilhar a gravidade do quadro de saúde do amado e pediu que os fãs enviassem energia positiva:  "Meu marido ainda está complicado. Ele segue internado, ele não está melhorando. Hoje estou um pouco mais calma, tudo vai dar certo", chegou a relatar.

Últimas Notícias sintomas família Luisa Mell morte marido vai Finanças coronavírus Covid-19 quarentena o que fazer acabar quanto tempo

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos