AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Requisitada

Gabriela Prioli recebe sondagens de outras emissoras, diz colunista

Advogada teria sido cotada para ser comentarista política de outros programas

Da Redação Publicado em 31/03/2020, às 13h56 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Prioli - Instagram/@gabrielaprioli
Gabriela Prioli - Instagram/@gabrielaprioli

Gabriela Prioli ganhou popularidade em suas duas semanas participando do 'Grande Debate', da CNN. No entanto, a comentarista política foi parar em todas as manchetes após pedir para se afastar do programa.

Desta vez, a emissora tentará encaixá-la em outro programa, mas a tarefa pode não ser fácil. Pelo menos foi o que disse o colunista Fefito, do UOL, nesta terça-feira (31).

Tudo porque emissoras como a Band, a GloboNews e Jovem Pan demonstraram interesse na advogada.

Ainda de acordo com a publicação, as propostas não devem parar por aí, e até mesmo a Globo teria interesse em contratá-la como comentarista política. No entanto, para o colunista, o canal pago do grupo Globosat afirmou que não fez nenhuma proposta.

ANITTA

Quem decidiu defender Gabriela nas redes sociais foi a cantora Anitta.

Na ocasião, ela rebateu um comentário feito por um fã. Tudo começou quando um seguidor escreveu no Twitter a seguinte frase: ''É verdade que a Barbie lacradora pediu arrego?'', questionou no perfil da emissora. 

A cantora carioca logo respondeu o rapaz: "Não. Que ela é lacradora é verdade, que ela é Barbie e que arregou não. Ela não teve infância rica, ralou muito pra estar onde está hoje e fez isso tão bem que chegou a um patamar onde não precisa acordar todo dia de manhã cedo pra aturar machismo e inveja de quem não consegue chegar no nível intelectual dela. Ela não é rica, mas é fina (ô se é) então não entraria num debate pra fazer barracaria ao vivo. E não limitar suas falar só pra manter o nivelamento intelectual das outras pessoas escolhidas pra estarem ali com ela", disse.