Silvana Oliveira e Ludmilla. - Reprodução/ Instagram
Amor é amor

Mãe de Ludmilla tem o rosto tatuado no braço do namorado: ‘’Vão dizer que é loucura’’

Namorado da mãe de Ludmilla tatua o rosto da amada no braço

Da Redação Publicado em 08/08/2019, às 15h57 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, finalmente teve uma verdadeira prova de amor. Seu namorado, Renato Araújo, acaba de tatuar o rosto da amada em seu braço. A novidade foi compartilhada por ela nas redes sociais, na última quarta-feira (7).
 
“Vão dizer que é loucura! Não estamos nem aí, o que queremos mesmo é viver esse amor que chegou de uma forma muito especial. Eu hoje posso dizer que estou na melhor fase da minha vida. Eu não tenho palavras pra expressar esse seu gesto de amor. Saiba que aqui é tudo recíproco”, escreveu ela na legenda da publicação.
 
Nos comentários, Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, parabenizou a sogra e ainda mandou uma indireta para a companheira. “Passada! Já sabe, né Ludmilla?”, brincou ela.
 
“Coisa mais linda amiga! Viva com tudo esse amor que vc merece!”, desejou uma internauta. “Parabéns! vocês merecem toda felicidade do mundo”, desejou outra.
 
REAÇÃO
Durante entrevista para Leo Dias, do UOL, Ludmilla revelou como foi a reação da mãe quando ela contou que estava namorando uma mulher pela primeira vez.
 
"Contei pra ela: ‘Mãe, eu fiquei com uma menina e acho que tô gostando dela’. E ela respondeu: ‘Tá bom filha, eu só quero que você seja feliz’. Natural, sem preconceito. Mas depois eu fiquei sabendo que ela deu uma choradinha", disse.

Foto: Reprodução/ Instagram

 

Últimas Notícias

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos