MC Gui foi acusado de debochar de criança na Disney - Instagram/@mc gui
Polêmica!

MC Gui se pronuncia após ser acusado de fazer bullying com criança

Internautas acusam MC Gui de fazer bullying com criança e ele se defende

Da Redação Publicado em 21/10/2019, às 20h18 - Atualizado em 22/10/2019, às 13h14

MC Gui se envolveu em uma polêmica nesta segunda-feira (21). O cantor, que está em Orlando, foi alvo de duras críticas na web. 

Enquanto passeava pelos parques da Disney, o famoso fez piada com a aparência de uma criança, que ficou visivelmente constrangida ao perceber que era o alvo das brincadeiras do jovem. 

Gui a filmava e chegou a dar zoom na câmera para mostrar o estilo adotado pela criança mais de perto, que estava fantasiada como um dos personagens do filme Montros S/A. "Chegamos na Disney e, mano, olha isso. Gente do céu!", disse, aos risos.

A atitude do MC chocou os internautas, que detonaram o cantor nas redes sociais: "Isso que ele está fazendo é bullying", afirmou um seguidor. "Totalmente sem noção", disse outro. "Não é possível não. Em pleno 2019! A gente luta por tanta coisa para uma pessoa com tantos seguidores fazer uma merda dessas, unfollow!" falou mais uma. 

O assunto gerou tanta repercussão que ficou entre os 10 mais falados no Twitter. 

ELE SE PRONUNCIOU

Pouco tempo após a publicação do vídeo, MC Gui excluiu o conteúdo e se pronunciou sobre o ocorrido. Chateado com a repercussão negativa, ele contou que conversou com a mãe da menina e negou que tenha cometido bullying. 

"Eu apaguei os stories anteriores, porque postaram que eu estava fazendo bullying com a criança e eu fiquei realmente impressionado.  Eu assisto muitos filmes e quando eu chego nos Estados Unidos vejo que têm pessoas que se parece muito com os personagens que não existem na vida real, e agora eu vi uma menina que estava como a personagem da Boo e eu achei muito parecido, eu dei risada porque achei parecido. A internet está muito chata. Eu não preciso ficar me explicando por algo que eu não fiz, mas infelizmente essa é a internet que estamos usando hoje", defendeu-se. 

 

Últimas Notícias Polêmica famosos MC Gui

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos