Pedro Scooby está namorando a modelo Cíntia Dicker e é ex de Luana Piovani, com quem tem 3 filhos, e a cantora Anitta. - Thiago Duran / AgNews
Polêmica

Pedro Scooby fala sobre Luana Piovani: ''Não temos bom relacionamento''

Pedro Scooby rebate internautas e fala sobre relação com Luana Piovani

Da Redação Publicado em 18/12/2019, às 13h11 - Atualizado às 13h11

Pedro Scooby usou suas redes sociais para rebater algumas críticas dos internautas a respeito de sua relação com os filhos, na última terça-feira (17).

Tudo começou quando a ex-esposa de Pedro, Luana Piovani, publicou um vídeo em seu canal no YouTube e deu ao surfista o título de "Mole do Ano", além de dizer que ele é um "pai que visita" os filhos.

Em uma publicação reflexiva, ele legendou.

"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos'. Obs: Vi essa frase no Instagram do Felipe e simplifica o que eu penso! E gordo, essa frase não é do Bob Marley . É do Elbert Hubbard! Mas o que vale é a mensagem! Te amo", escreveu.

Em seguida, o ex-namorado de Anitta acabou se envolvendo em uma discussão por causa do comentário de um internauta referente a sua postura como pai.

"Em um ano com 365 dias você só vê seus filhos 16 vezes? Além de seu filho de sete anos já estar acostumado com a vida em família já ver o pai beijando outras mulheres dois meses depois do divórcio. Não iria querer passar isso como normal", escreveu.

O surfista aproveitou para rebater.

"Vamos lá! Nas minhas viagens eu estou trabalhando, não sei se você sabe disso. Mas quanto as mulheres me acompanharem, isso é problema meu", começou.

"Quando aos meus filhos, eu sempre tive que viajar muito, mas todo o tempo que tenho com eles sou muito presente e eles sabem disso. No caso do Natal, passei todos com eles. Neste não vou passar porque eu e a mãe não estamos juntos e não tenho bom relacionamento com a mesma. Acredito que vou conseguir que eles passem comigo ano que vem", disse por fim.

Últimas Notícias Anitta família Luana Piovani discussão Pedro Scooby Bate Boca

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos