AnaMaria
Últimas Notícias / Conflitos

Luana Piovani volta a falar sobre relação com Pedro Scooby: ''Difícil''

''Difícil manter a harmonia'', diz Luana Piovani sobre relação com Pedro Scooby

Da Redação Publicado em 05/12/2019, às 17h32 - Atualizado às 17h33

Luana Piovani fala sobre relacionamento com Pedro Scooby - Instagram/@luapio
Luana Piovani fala sobre relacionamento com Pedro Scooby - Instagram/@luapio

Luana Piovani voltou a falar sobre sua relação com o ex-marido, Pedro Scooby. Na ocasião, ela conversou com a influencer Tarsila Camilo.

Na ocasião, a blogueira publicou a conversa das duas em seu Instagram, e a loira relembrou a viagem que fez com o surfista e os filhos, Dom, Bem e Liz, para Fernando de Noronha (PE).

"Isso já acabou. Entendi que a gente não pode desejar pelo outro. Não preciso mais fazer festa em Fernando de Noronha. Ele que tem que desejar passar aniversário com as crianças. Não sou eu que tenho que fazer a festa aonde ele pode ir... é difícil manter a harmonia", começou.

Ela prosseguiu dizendo que tenta manter um bom relacionamento com o ex, apesar das desavenças. 

Em outro momento, ela aproveitou para alfinetar Scooby, dizendo que gostaria que ele frequentasse sua casa, em Portugal.

"Eu achei que a gente pudesse ter esse lugar, baseado em amor e respeito, mas entendi que não. Agora, ele não vai mais", afirmou.

Luana, que também é filha de pais separados, ainda confessou que gostaria que suas crianças não sofressem no processo.

"Não queria que meus filhos vivessem o que eu vivi, 'papai chegou, mamãe sumiu', papai e mamãe não ficam juntos. Não queria que fosse assim, mas não posso querer pelo outro. Tem que ter o mínimo de regras a serem cumpridas para se viver em sociedade, não é a festa da uva", concluiu.