AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pedro Scooby faz reflexão sobre a vida: ''O passado já se foi''

Pedro Scooby compartilha reflexão com os seguidores: ''Viva agora''

Da Redação Publicado em 13/12/2019, às 13h19 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O surfista aproveitou o clique na praia para compartilhar um pensamento - Instagram/@pedroscooby
O surfista aproveitou o clique na praia para compartilhar um pensamento - Instagram/@pedroscooby

Pedro Scooby usou as redes sociais, nesta sexta-feira (13), para fazer uma reflexão sobre a vida. Com um clique na praia, ele aproveitou para compartilhar um pensamento:

"Eu vou seguindo a vida assim, sorrindo e agradecendo até os problemas... Eles poderiam ser piores! Pegando ondas gigantes uma coisa ficou muito clara na minha vida”, iniciou, na legenda da publicação. 

Por fim, deixou um recado para os seguidores: “Viva agora, aproveite agora, fale o que pensa agora, sorria, pule, dance, pague mico, erre, erre de novo, pelo menos você tentou... Abrace agora, ame agora. O amanhã pode não existir e o passado já se foi!”, concluiu. 

Nos comentários, os seguidores aproveitaram para elogiar a postagem: “Perfeito! A vida é um sopro! Aproveite mesmo”, disse um deles. “Lindo”, escreveu outro. “Verdade, disso tudo”, opinou mais um. 

APAIXONADO
A modelo Cintia Dicker completou o seu 33° aniversário, na última quinta-feira (6), e o surfista Pedro Scooby fez questão de prestar uma homenagem à beldade. 

Por meio de sua conta oficial do Instagram, o ex-namorado de Anitta, compartilhou uma foto, na qual surge beijando a musa e escreveu um texto apaixonado. 

“Minha bonequinha, minha brother, meu amor, tão fácil falar de você, uma menina mulher, livre e feliz. Às vezes uma princesa, outras a barbie cracuda. A beleza exterior eu não preciso nem falar nada né. Se por fora você é uma top model, por dentro não existe palavra para descrever o quão maravilhosa você é!”, escreveu. 

“Que a gente possa dividir momento incríveis como esses agora! Porque se tem uma coisa que a gente faz bem nessa vida é viver! Feliz aniversário”, finalizou.