A apresentadora Rafa Brites - Instagram/ @rafabrites
Famosos

Rafa Brites revela o motivo de ter deixado a Globo: ''Queria crescer''

Apresentadora ficou quase cinco anos na emissora e deixou por projetos pessoais

Da Redação Publicado em 30/09/2020, às 14h48 - Atualizado às 14h49

Rafa Brites explicou o verdadeiro motivo de ter deixado a Rede Globo, local onde consolidou sua carreira como apresentadora e empresária. No ‘Sensacional’ da próxima quinta-feira (1º), a gaúcha disse à Daniela Albuquerque que ficou “estagnada” na emissora.

“Conquistei muitas coisas por lá, mas chegou uma hora que eu vi que eu queria crescer, ter um programa meu, que eu apresentasse, e fiquei meio estagnada. Minha vida sempre prosperou e quando percebi que tinha estacionado comecei a me perguntar o que estaria acontecendo”, afirma ela, 

Brites explicou ainda que se deixou levar pelo ego. "Minha busca não era mais por trazer informação, alegria e tudo, e sim por vaidade, por ego. Eu queria ser maior, queria estar num patamar acima e foi aí que vi que estava no caminho errado. Estava sendo corroída por algo que não era da minha essência”.

Casada com o também apresentador Felipe Andreoli, com quem possui um filho, o pequeno Rocco, de 3 anos, ela exalta os 10 anos ao lado do parceiro e comenta que nem sempre tudo são flores. 

“Muito bom crescer com alguém, poder ter esse porto seguro e as pessoas falam: ‘Ah, uma vida perfeita’, mas claro que não. Temos muitos problemas, discussões, no começo da quarentena mesmo passamos por uma pequena crise, mas com amor e calma tudo se resolve, no trabalho, nas relações, em tudo”, pontua.

Últimas Notícias Rafa Brites Felipe Andreoli

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos