Luciano Huck comenta demissão de Sérgio Moro - Reprodução/Instagram
Política

Sem negar possível candidatura à Presidência, Luciano Huck fala sobre demissão de Moro

O apresentador ressaltou que o Brasil está passando por um momento grave

Da Redação Publicado em 24/04/2020, às 14h54 - Atualizado às 14h54

Luciano Huck resolveu usar as redes sociais, na tarde desta sexta-feira (24), para comentar a demissão de Sergio Moro do Ministério da Justiça. 

O apresentador se mostrou bastante abalado com o momento político que o Brasil está enfrentando. 

"A saída de Moro gera uma enorme frustração. Tudo indica que as mudanças tão defendidas pela população ficam adiadas. Em especial a agenda anticorrupção e o combate firme ao crime organizado e às milícias. Além disso, o Brasil deveria estar focado agora na superação desta pandemia. Gastar tempo com politicagem, e ainda pior com interesses pessoais e não coletivos é desperdiçar oportunidade preciosas de salvar vidas", Tweetou o comandante do 'Caldeirão do Huck'. 

O marido de Angélica relembrou ainda que atualmente a atenção deveria estar voltada para o combate à pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19). 

"Infelizmente desponta uma crise política, institucional e jurídica em meio a uma pandemia. E com o enorme desafio de encaramos uma possível depressão econômica pela frente. O momento é grave e exige patriotismo, acima de qualquer divergência", assegurou. 

Para concluir, Huck ressaltou que é necessário ter patriotismo e tornou a mencionar o futuro incerto da sua candidatura à Presidência da República. 

"Qualquer assunto que a gente trouxer de política para a mídia pode gerar casca de banana e tirar o assunto da nossa prioridade absoluta como cidadão, que é tudo isso que a gente está vivendo [a pandemia], sobra uma brasa desnecessária que não agrega em nada para resolver os problemas que a gente está vivendo [...] Nem eu sei a resposta [se vai se candidatar]. Mas me propus a ser um cidadão cada vez mais ativo", confirmou.

Últimas Notícias Luciano Huck Jair Bolsonaro demissão política Sérgio Moro saiu aconteceu porque dólar Polícia Federal candidato aumentou vai fazer

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos