Thaeme e Liz - Reprodução / Instagram
Maternidade

Thaeme recorre a sonda para amamentar a filha, Liz

Para amamentar a filha, Thaeme recorre a sonda

Da Redação Publicado em 10/07/2019, às 11h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

A cantora Thaeme Mariôto usou as suas redes sociais, nesta terça-feira (9) para explicar ao público sobre o uso de uma sonda como auxílio na amamentação da filha, Liz, de pouco mais de dois meses.
Por meio de alguns vídeos no Stories do Instagram, a loira disse que optou pelo uso do acessório ao perceber que a menina dava preferência a mamadeira. Com receio de Liz abandonar o seio, a cantora buscou a alternativa da sonda, usada ao final das mamadas. 
  
A sertaneja explicou que costumava colocar o leite que sobrava em uma mamadeira."Eu amamento de um lado e no outro coloco uma concha, porque daí não perco aquele leite que fica saindo ao mesmo tempo dos dois seios, não gosto de desperdiçar leite. Então, eu pegava esse leite da concha e colocava na mamadeira e, no final da mamada, dava de sobremesa para ela". Com isso, porém, a menina foi deixando de pegar o seio. "Ela acabou ficando um pouco preguiçosa. Vai para o meu peito, chora, não quer pegar. Fiquei desesperada por ela desmamar porque é muito cedo ainda. Ela tem dois meses e meio e eu quero amamentar por mais tempo", contou.

Thaeme, que já cumpre a agenda de shows normalmente,sempre leva a filha por todos os lugares. "Tenho me esforçado muito levando ela junto para poder continuar amamentando. Daí decidi usar a sonda porque dou um peito, o outro peito, pego a sonda, coloco no meu peito e o leitinho vai continuamente", concluiu.

Últimas Notícias gravidez Maternidade Amamentação Thaeme Mariôto Liz Mariôto

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos