AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / MATERNIDADE

Thaeme Mariôto revela dificuldade na amamentação: ''Eu chorava''

''Eu chorava'', desabafa Thaeme Mariôto sobre dificuldade na amamentação

Da Redação Publicado em 06/06/2019, às 11h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto e Liz - Reprodução/Instagram
Thaeme Mariôto e Liz - Reprodução/Instagram

Thaeme Mariôto é mamãe de primeira viagem e usou as redes sociais, na última quarta-feira (5), para desabafar sobre os desafios que passou na hora de amamentar a sua filha. 

Para a cantora, os primeiros momentos depois da gestação foram os mais difíceis. "Tive apojadura, que é quando o peito enche muito de leite, que empedra. Com isso, a mama esticou demais e a Liz não conseguiu pegar direito”, revelou. 

"Era madrugada, não quis acordar a Sammy [conselheira de amamentação] para perguntar o que fazer e, naquela emergência, pedi para buscarem um bico de silicone. Coloquei na tentativa de fazer ela mamar e ela mamou. Porém, o bico de silicone deu uma machucada no meu bico", disse. 

Thaeme fez questão de dar ênfase na dor que sentiu. “Vocês não estão entendendo… Fiquei com o bico machucado e as duas aréolas destruídas. E isso tudo foi ideia da minha cabeça. Me lasquei. Eu chorava. Era punk", completou. 

A sertaneja aproveitou para dar uma dica às mamães que estão iniciando a experiência na maternidade. "Eu aconselho a assistirem vídeos que explicam essa questão da 'pega', porque se tiver uma 'pega' certa pode ter certeza que vai dar tudo certo”, finalizou. 

Thaeme Mariôto é mãe da pequena Liz, atualmente com quase dois meses de idade.