Aleksandro morreu aos 34 anos - Instagram/@conradoealeksandro
Luto

Velório do sertanejo Aleksandro será aberto ao público, em Londrina

Cantor, dupla de Conrado, morreu em acidente de ônibus no interior de São Paulo

Da redação Publicado em 08/05/2022, às 17h07

O velório de Aleksandro, cantor sertanejo e dupla de Conrado, acontecerá neste domingo (8) de Dia das Mães, em Londrina (PR), sua cidade natal. De acordo com a equipe do artista, a cerimônia será aberta ao público no Ginásio de Esportes Luiz Bom.

"Informamos a todos que desejam prestar as últimas condolências que o velório do cantor Luiz Aleksandro Talhari Correira terá início previsto para às 20h30", diz o comunicado.

Por sua vez, o sepultamento será realizado na segunda-feira (9), às 10h, no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas. A publicação ressalta ainda que os horários podem sofrer alterações.

 

GRAVIDADE

Por sua vez, Conrado está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro, onde encontra-se em estado grave. Segundo boletim médico, ele foi submetido a uma cirurgia para controlar um sangramento e corrigir uma fratura na bacia.

 

O ACIDENTE

Aleksandro, da dupla com Conrado, morreu aos 34 anos, no sábado (7), após um acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. Além do cantor, outras cinco pessoas morreram.

O ônibus saiu da pista após o pneu dianteiro esquerdo estourar e o motorista perder o controle, tombando o veículo no canteiro central.

Abalado, o produtor Ricardo Ernesto contou que não teve muito o que fazer para socorrer todo mundo. "Conseguimos tirar quatro ou cinco que não estavam embaixo do ônibus. Infelizmente os outros o ônibus caiu em cima, prensou o pessoal e não teve como, teve que esperar o resgate erguer", contou ao Jornal Nacional, da TV Globo.

 

velório Londrina Aleksandro aberto ao público

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos