Vice-presidente do Rock in Rio comenta participações de Anitta e Drake - Arquivo pessoal: Anitta e Drake
Falou tudo

Vice-presidente do Rock in Rio comenta a atitude de Drake e playback de Anitta

Vice presidente do Rock in Rio fala sobre playback de Anitta e atitude de Drake

Da Redação Publicado em 07/10/2019, às 16h29 - Atualizado às 16h30

Mais uma edição do festival de música Rock in Rio terminou e Roberta Medina, a vice-presidente do evento, concedeu uma entrevista ao jornal ‘O Globo’, nesta segunda-feira (7), na qual deu alguns detalhes sobre a sua realização.

Após a repercussão da atitude do cantor Drake, que não deu a permissão para que seu show fosse televisionado, Roberta lamentou o ocorrido mas afirmou que algumas coisas não estão apenas nas mãos da produção.  

A vice-presidente explicou ainda que, diferente do que o cantor divulgou nas redes sociais, o motivo para ter negado a permissão não foi devido aos fatores climáticos, mas sim por sua própria vontade.

"Estava combinado que seria transmitido. O que aconteceu é que ele ficou por algum motivo desconfortável e pediu para cancelar a transmissão. E aí chega o momento que tem um ser humano que precisa subir ao palco e encarar essa galera", desabafou. 

Além disso, a produtora comentou os rumores em torno do uso de playback durante a performance de Anitta no festival, a carioca chegou a confirmar em entrevista ao G1, que de fato colocou uma voz de fundo em sua apresentação por conta das coreografias. 

“Me deu a sensação que ela usou playback, mas eu não fui lá ver, não entendo. Mas acho que o mais importante é que a gente tem que acolher muito o talento da Anitta. Ela é um cantora de 26 anos. O show foi brutal. Ela fez uma produção ao nível internacional", disse. 

Últimas Notícias Anitta bastidores desabafo Rio de Janeiro transmissão Rock In Rio Drake negado playback

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos