AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Drake é visto em balada com amiga de Anitta e rumores de romance aumentam

Drake é flagrado com amiga de Anitta em balada e rumores de romance aumentam

Da Redação Publicado em 04/10/2019, às 19h40 - Atualizado às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drake e Débora Gonçalves são flagrados em boate no Candá - Arquivo pessoal: Drake e Débora Gonçalves
Drake e Débora Gonçalves são flagrados em boate no Candá - Arquivo pessoal: Drake e Débora Gonçalves

O cantor canadense Drake foi flagrado em noitada com amiga de Anitta, na última quinta-feira (3). Os rumores de que o rapper teria engatado um relacionamento com uma das colegas da artista dominaram a internet, depois de ele ter comparecido em uma festa na mansão da diva. 

Depois de curtir a balada,  Drake seguiu duas amigas da diva no Instagram, o que levantou rumores de que o rapper estaria se envolvendo romanticamente com uma delas. 

Exatamente como os internautas premeditaram, a influenciadora Débora Gonçalves foi vista em uma balada em Toronto, no Canadá ao lado do artista. 

AMIZADE INTERNACIONAL

Anitta se irritou durante uma entrevista dada para o jornalista Leo Dias. Na ocasião, o fofoqueiro abordou a vinda do cantor americano Drake ao Brasil para performar no festival Rock in Rio e Anitta  soltou: “E o que isso tem a ver com a minha entrevista?”. 

Rapidamente, o jornalista explicou que ele ficou sabendo que o rapper foi à uma festa organizada pela cantora e que logo após disso, o americano a seguiu no Instagram. Anitta explicou que na verdade, a festa havia sido organizada por duas colegas dela que já conheciam o Drake.