AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Anitta e Leo Dias protagonizam climão durante entrevista: ''Fazendo perguntas de m**da''

Anitta se irrita com perguntas de Leo Dias durante entrevista e discute com o jornalista

Da Redação Publicado em 30/09/2019, às 17h59 - Atualizado às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Leo Dias - Divulgação/SBT
Anitta e Leo Dias - Divulgação/SBT

Durante um evento que anunciou a parceria com a Skol, Anitta concedeu uma entrevista exclusiva para o programa ‘Fofocalizando’, exibido pelo SBT, na tarde desta segunda-feira (30). No bate-papo ao vivo com o jornalista Leo Dias, a cantora deixou bem claro que não estava gostando do rumo da conversa com o repórter. 

Assim que a entrevista se iniciou, Anitta disparou uma resposta bem direta, após Lívia Andrade ter feito piada com o quanto falam sobre a cantora no programa: “Ah é, amor. Se eu morrer, acabou o programa de vocês”, rebateu. 

AMIZADE INTERNACIONAL

Ao longo da conversa, Leo abordou a vinda do cantor americano Drake ao Brasil para performar no festival Rock in Rio e Anitta  soltou: “E o que isso tem a ver com a minha entrevista?”. 

Rapidamente, o jornalista explicou que ele ficou sabendo que o rapper foi à uma festa organizada pela cantora e que logo após disso, o americano a seguiu no Instagram. Anitta explicou que na verdade, a festa havia sido organizada por duas colegas dela que já conheciam o Drake. 

ROCK IN RIO 

Novamente conversando sobre Rock in Rio, Leo Dias abordou uma das edições do festival na qual Anitta foi impedida de se apresentar e a voz de ‘Fuego’ se irritou mais uma vez. 

“Eu queria dizer que eu estou muito feliz no dia de hoje, que eu detesto barraco e ele adora”, ironizou. 

RELACIONAMENTOS 

Outro assunto que Anitta não estava muito interessada em discutir, era a respeito de sua vida particular. O fofoqueiro questionou a musa a respeito de seus encontros, após ter terminado o namoro com o surfista Pedro Scooby, mas a cantora limitou as respostas e ainda alfinetou: “Vai falar que eu tô dando em cima da Lívia de novo?”. 

Já no final da conversa, a beldade decidiu explicar a atitude aborrecida: “Eu falei que queria falar sobre trabalho, você tá fazendo perguntas de m**da, eu tô dando respostas de m**da”, concluiu.