A digital influencer recebeu duras críticas dos seguidores e o ex-marido se pronunciou - Instagram/mileidemihaile | Instagram/wesleysafadao
polêmica

Wesley Safadão critica Mileide Mihaile por dar arma de brinquedo ao filho

Wesley Safadão desaprova Mileide Mihaile por dar arma de brinquedo ao filho

Da Redação Publicado em 05/11/2019, às 13h31 - Atualizado às 13h32

Wesley Safadão e Mileide Mihaile continuam em pé de guerra! Desta vez, a morena desagradou o cantor, no último dia 31, ao exibir o filho segurando uma arma de brinquedo durante a comemoração do Halloween. 

Tudo começou quando a foto viralizou na web e, com isso, a digital influencer começou a receber duras críticas dos internautas. 

Em nota divulgada pelo quadro da Record TV, ‘A Hora da Venenosa’, apresentado por Fabíola Reipert, a assessoria de imprensa de Wesley Safadão disse que ele não concorda que a criança tenha esse tipo de brinquedo. 

"Quando Yhudy está sob a guarda da mãe, Wesley não tem como ter controle sobre a rotina e as atividades que realizam juntos. Em relação à fantasia utilizando a arma de brinquedo, Wesley discorda e repudia totalmente", disse. 

Para continuar, a assessoria informou que o cantor tem preza pela educação de seus filhos: "Além disso, Wesley sempre conversa bastante com todos os filhos no intuito de gerar uma consciência humana e ajudá-los a seguir o caminho do bem". 

BOLETIM DE OCORRÊNCIA
Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, usou as redes sociais, no último dia 19, para falar sobre a queixa que a ex-mulher do filho prestou, onde o acusou de alienação parental [fazer a cabeça do filho contra o outro]. 

“Sigo provando que mais uma vez, ela [Mileide] mente. Sim, corro o risco de mais um processo! Mas jurei pra mim, que nunca mais vou deixar a Mileide mentir referente a mim e a minha família”, iniciou. 

Veja a declaração completa!

Últimas Notícias Wesley Safadão foto Instagram filho Mileide Mihaile arma brinquedo

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos