O humorista irá ganhar mais dias de folgas para se cuidar - Instagram/@whinderssonnunes
se cuidando!

Whindersson Nunes cancela shows nos EUA para cuidar da saúde

Whindersson Nunes decide cancelar shows nos EUA para evitar desgaste, afirma colunista

Da Redação Publicado em 28/02/2020, às 16h21 - Atualizado às 16h22

O humorista Whindersson Nunes e sua equipe decidiram cancelar os diversos shows que ele faria nos Estados Unidos, entre os dias 29 de fevereiro e 22 de março. 
 
De acordo com o colunista Leo Dias, em matéria divulgada nesta sexta-feira (28) no portal UOL, a assessoria garantiu que o motivo seria para evitar um desgaste do artista. 
  
Isso porque Whindersson esteve em cartaz por um mês em São Paulo e chegou a gravar por mais de 60 dias a série “Os Roni”, do Multishow, e, segundo a assessoria, ele estaria com a voz prejudicada. 
 
Além disso, em nota divulgada para Leo Dias, é informado que o humorista ficará longe dos palcos por apenas cinco dias, o que lhe dará um tempo a mais de folga para que ele possa se recuperar completamente. 
 
"Esse desgaste físico dos últimos dias prejudicou sua voz e a Non Stop, empresa que gerencia a carreira do Whindersson, optou por realizar um ajuste de agenda e logística, para não sobrecarregar o artista com os novos trabalhos. A turnê nos EUA será longa, com duração de um mês. Foram cancelados cinco shows para que o artista tenha mais dias de folga e se recuperar totalmente, cumprindo os demais compromissos no país".

No entanto, ainda de acordo com o colunista, há quem diga que o cancelamento tenha sido feito por conta da baixa venda de ingressos. Inclusive, os eventos criados no Facebook contam com apenas 100 pessoas confirmadas. 

Últimas Notícias saúde Whindersson Nunes Estados Unidos shows EUA cancela

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos