AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Atriz Fabiana Alvarez fala sobre bastidores de ‘Maria Esperança’, em reprise no SBT

Fabiana Alvarez revela curiosidades da novela que está em exibição na emissora

*Marcos Michalak, colunista de AnaMaria Digital/ Colaboração: Marina Borges Publicado em 29/09/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Alvarez está no ar com a reprise da novela 'Maria Esperança' - Reprodução/SBT e arquivo pessoal
Fabiana Alvarez está no ar com a reprise da novela 'Maria Esperança' - Reprodução/SBT e arquivo pessoal

A atriz Fabiana Alvarez está de volta às telinhas com a reprise da novela ‘Maria Esperança’, no SBT. Atualmente, ela está morando nos Estados Unidos e é dubladora por lá. Em entrevista exclusiva à AnaMaria Digital, a artista falou sobre a construção de sua personagem na trama da emissora de Silvio Santos e também contou curiosidades sobre o folhetim.

“Fazer uma novela sempre é uma surpresa por ser uma obra aberta. Muitas novidades são baseadas no que o público gosta e reage. Mas o que eu sabia da Renata [sua personagem] era que ela não teria escrúpulos para conseguir o amor do mocinho. E assim foi… Fazer a malvada tem um sabor especial!”, conta Fabiana Alvarez.

Sobre os bastidores de ‘Maria Esperança’, a atriz revela que sua personagem tinha uma cachorrinha que, na vida real, era mesmo da intérprete. “A Tsui [cachorrinha] era minha mesmo, ela era grudada comigo e foi muito lindo tê-la nesse trabalho. Detalhe: ela era um pug e essa raça, quando fica muito agitada, faz um ronco para respirar, então, em vários momentos, parávamos a gravação por conta do ronquinho dela”.

Além disso, Fabiana também conta outra curiosidade sobre os bastidores da trama. “Eu inventei de colocar uma lente de contato meio esverdeada para a Renata, mas eu tenho grau de astigmatismo e miopia, ou seja, enxergava tudo embaçado durante as gravações”, revela.

A atriz aproveita para falar sobre o momento atual de sua vida. “Continuo morando fora do Brasil e confesso que, quanto mais vai passando os anos, mais saudade eu tenho de voltar a atuar, mas por enquanto fico nas dublagens que faço por aqui [Estados Unidos]”, conclui ela.