AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / REALITY

‘A Fazenda 13’: Record TV decide pela expulsão de Nego do Borel, diz colunista

Participante foi acusado de assédio e estupro de vulnerável no reality show

Da Redação Publicado em 25/09/2021, às 18h28 - Atualizado às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segundo informações, decisão não foi unânime na alta cúpula da emissora - Record TV
Segundo informações, decisão não foi unânime na alta cúpula da emissora - Record TV

Após muitas cobranças do público e até mesmo dos patrocinadores, a Record TV finalmente teria decidido pela expulsão de Nego do Borel de ‘A Fazenda 13’. O participante está sendo acusado de assediar e estuprar Dayane Mello, após a festa da última sexta-feira (24), quando a modelo estava visivelmente bêbada. 

As informações foram divulgadas pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, e posteriormente confirmadas pela Record TV e pela assessoria do cantor. "Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Boreal da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado", reforçou a emissora em nota oficial. 

Também segundo o colunista, a decisão de expulsar Nego do Borel não foi unânime entre a alta cúpula da Record TV. Entretanto, a pressão nas redes sociais teria sido fundamental para que a emissora batesse o martelo. 

ENTENDA O CASO

Dayane Mello estava nitidamente alcoolizada quando se deitou para dormir com Nego do Borel, após a festa da última sexta-feira (24). Mesmo diante dos alertas de outros participantes, o funkeiro insistiu em dormir com a modelo, com quem já havia tentado se relacionar nos dias anteriores. 

A polêmica ficou ainda maior quando, em imagens transmitidas através do Playplus, internautas identificaram que Dayane pediu diversas vezes para que Nego do Borel ‘parasse’, sem que fosse possível assistir à cena com clareza. A ex-participante do ‘Gran Fratello’ ainda afirmou que não se lembra dos acontecimentos da noite anterior

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo, órgão para o qual os advogados de Dayane já apresentaram vídeos e relatos sobre o acontecimento.