AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Roça

'A Fazenda 12': em votação tensa, Lidi, Mariano, Raissa e Mateus formam a Roça 

Indicações à berlinda teve direito a brigas entre os confinados

Da Redação Publicado em 25/11/2020, às 07h45 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lidi, Mariano, Raissa e Mateus na 11ª Roça de 'A Fazenda 12' - Record TV
Lidi, Mariano, Raissa e Mateus na 11ª Roça de 'A Fazenda 12' - Record TV

O final de 'A Fazenda 12' está cada vez mais próximo e com isso as relações ficam cada vez mais tensas. Não foi diferente na formação da Roça que aconteceu na última terça-feira (24), que teve direito a algumas brigas entre os peões. 

A Fazendeira Jojo Todynho indicou Lidi Lisboa à berlinda. As peoas, inclusive, tiveram uma briga feia no ao vivo e no intervalo.

"Gente, vão ter que me aturar mais uma semana. Espaçosa e insuportável. Se eu for para uma terceira roça, se o público deixar eu fico. Se tiver que sair, amém também. Vamos fazer terapia", disparou a atriz. "Ah, eu olho, eu sei que sou insuportável. Agora, acho que você não tem se olhado no espelho, né? Maravilhosa", rebateu a cantora. 

Já o segundo e o terceiro roceiro foram definidos de uma maneira diferente. Na votação do segundo peão, só a sede pôde votar entre si e Mariano acabou levando a pior, após desempate de Jojo.

O terceiro roceiro, por sua vez, não foi puxado da baia, como nas últimas roças, mas sim em uma nova votação em que a baia também votava entre si. Desta forma, Raissa Barbosa foi para berlinda.

Com o poder da chama vermelha nas mãos, Lipe Ribeiropôde iniciar a dinâmica do 'resta um', em que acabou sobrando Mateus Carrieri

O ator seguiu as regras do programa e vetou Lidi da prova do Fazendeiro. Ele e o resto dos peões, no entanto, não contavam com o poder da chama verde que estava com a atriz e a conferiu a possibilidade de trocar o veto. Após muito pensar, Lisboa eliminou Mariano da disputa pelo chapéu. 

O cantor, por sua vez, fez questão de aproveitar a transmissão ao vivo para detonar a atitude de Lidi. "Você é uma das pessoas mais ingratas que já conheci aqui. Eu vi pra essa roça 100% disposto a te defender e não esperava mesmo. Não votei em você até hoje. Falei que hoje o meu voto seria em você pelo desentendimento que tivemos. Tô muito decepcionado, absurdamente", falou o sertanejo.

A prova do Fazendeiro acontece na noite desta quarta-feira (25).