AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Formação da Roça

'A Fazenda 12': Jakelyne Oliveira, Biel, Lidi Lisboa e Jojo Todynho formam a Roça 

Dinâmica de votação da semana foi diferente

Da Redação Publicado em 02/12/2020, às 07h38 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roça da semana é formada por Jake Oliveira, Biel, Lidi Lisboa e Jojo Todynho - Record TV
Roça da semana é formada por Jake Oliveira, Biel, Lidi Lisboa e Jojo Todynho - Record TV

A 12ª Roça de 'A Fazenda 12' já está formada!Jakelyne Oliveira, Biel, Lidi Lisboa e Jojo Todynho foram os indicados à berlinda na última terça-feira (1º), em uma dinâmica diferente.

Tudo começou com a indicação do Fazendeiro Mateus Carrieri, que colocou Jake direto na Roça. Já os peões da sede e da baia só poderiam votar nos quatro participante da baia, isto é, Biel, Lipe Ribeiro, Jojo e Stéfani Bays. O mais votado teria que puxar alguém da sede, ou seja, Jake, Mariano ou Lidi, para acompanhá-lo na disputa. 

Assim, Biel foi o mais votado da baia e acabou escolhendo Lidi para a berlinda. O quarto roceiro foi definido pelo poder da chama vermelha, que Mariano deu a Lidi. 

O poder indicava que aquele que recebesse o poder estava automaticamente na Roça. No entanto, caso já estivesse na zona de risco, teria que puxar outro peão. Assim, a atriz acabou escolhendo por Jojo. 

A cantora, por sua vez, pôde vetar um peão da prova do Fazendeiro, que acontece na noite desta quarta-feira (2). Ela escolheu Biel.

Agora, Jake, Lidi e Jojo se enfrentam para disputar o chapéu mais requisitado do programa, conseguir se salvar da Roça e ganhar a imunidade por mais uma semana.