AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda': Jojo e Mateus comentam atitudes de Lidi: ''Soberba''

Jojo criticou o comportamento de Lidi após retorno da roça

Da Redação Publicado em 27/11/2020, às 16h26 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo e Mateus falam sobre atitudes de Lidi Lisboa em 'A Fazenda' - Reprodução/ Playplus
Jojo e Mateus falam sobre atitudes de Lidi Lisboa em 'A Fazenda' - Reprodução/ Playplus

Jojo Todynho e Mateus Carrieri resolveram conversar sobre a volta de Lidi Lisboa, após a roça da noite de ontem de 'A Fazenda 12'..

Durante um bate papo entre os dois, na tarde desta sexta-feira (27), o ator relembrou quando Lidi falou que ele puxava o saco da funkeira. 

"A gente não combinou nada. Nunca te pedi nada, tipo 'vote em tal pessoa' ou 'não vote em tal pessoa'. Nunca fez isso", disse ele.

Na sequência, Jojo criticou as atitudes da atriz: "Eu não aguento. Eu tava vendo ali, ela tá numa soberba, como 'olha, você me mandou para a roça e eu voltei', e não sei o que... Para mim é indiferente", garantiu.

"Ontem eu tava conversando com a Raissa e disse para ela: 'você tá muito desligada do jogo, você não enxerga nada. Tá muito desligada", recordou a carioca.

Mateus completou: "A Raissa é muito inocente. Não tem maturidade. Ela tem 30 anos, mas ela não tem maturidade, ela não percebe muita coisa".

Por fim, os amigos fizeram planos para a próxima festa, que acontece na noite de hoje. 

"E assim vamos. Vamos tentar nos divertir hoje, vamos fazer nossas publizinhas que pra mim tá ótimo. Se ganhar o prêmio, ganhei! Se não ganhar, ganha a publi e tá tudo certo", concluiu o ator. 

ELIMINAÇÃO

Raissa Barbosa foi a 11ª eliminada de 'A Fazenda 12' ao disputar a berlinda com Mariano e Lidi Lisboa, na noite da última quinta-feira (26). O público, no entanto, não entendeu o resultado e apontou na web que houve uma manipulação da Record TV. 

A modelo recebeu a menor porcentagem de intenção do público para continuar no jogo: 25,58%. Já Lidi teve 32,62% e Mariano 41,80%. A Roça desta semana teve mais de 700 milhões de votos, de acordo com Marcos Mion.