AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Fazendeiro

'A Fazenda 12': Mateus Carrieri ganha prova do Fazendeiro e escapa da Roça

Agora, Raissa Barbosa, Mariano e Lidi Lisboa se enfrentam na berlinda da semana

Da Redação Publicado em 26/11/2020, às 07h35 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus Carrieri vence prova do Fazendeiro em 'A Fazenda 12' - Record TV
Mateus Carrieri vence prova do Fazendeiro em 'A Fazenda 12' - Record TV

Finalmente Mateus Carrieri conseguiu o título de Fazendeiro! O ator venceu a prova na última quarta-feira (15), em 'A Fazenda 12' e escapou da Roça da semana. 

O desafio para levar o chapéu mais desejado do reality exigia concentração, agilidade e mira dos peões. 

A atividade foi dividida em 4 partes: os peões tinham que puxar correntes e passar bolas de uma estrutura para outra; em seguida, precisavam atravessar uma cama de cordas e marcar cestas ao final do percurso. Na sequência, pegavam placas penduradas, montavam a frase "Natucor 12%" e, por fim, equilibravam as bolas por cima de cada placa.

Agora, Raissa Barbosa, Mariano e Lidi Lisboa se enfrentam na 11ª Roça do jogo. 

FORMAÇÃO DA ROÇA

Lidi foi indicada à berlinda pela então Fazendeira Jojo Todynho. Mariano foi o mais votado entre os peões da sede, enquanto Raissa foi a mais indicada pelos peões da baia. 

Mateus era o peão que tinha sobrado na dinâmica do 'resta um' e por isso pôde vetar um roceiro da prova do Fazendeiro. Na ocasião, ele deixou Lidi fora da disputa. 

No entanto, a atriz estava com o poder da chama verde e pôde trocar o peão vetado. Desta forma, ela optou por deixar Mariano de fora da disputa, deixando o sertanejo profundamente decepcionado.

"Você é uma das pessoas mais ingratas que já conheci aqui. Eu vim pra essa roça 100% disposto a te defender e não esperava mesmo", disparou o cantor.